Amigos da Net

AVISO IMPORTANTE
Sem registro você pode visualizar e postar mensagens.
Basta fechar essa caixa e clicar na imagem ENTRAR.
Lá estando CLIC em RESPONDER, coloque o assunto, sua mensagem e ENVIAR.
Registrando-se vá a seu email e libere sua entrada daí poderá visualizar outras páginas, fazer download e etc.

Benvindo aos Amigos da Net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigos da Net

AVISO IMPORTANTE
Sem registro você pode visualizar e postar mensagens.
Basta fechar essa caixa e clicar na imagem ENTRAR.
Lá estando CLIC em RESPONDER, coloque o assunto, sua mensagem e ENVIAR.
Registrando-se vá a seu email e libere sua entrada daí poderá visualizar outras páginas, fazer download e etc.

Benvindo aos Amigos da Net

Amigos da Net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Bebel
Nei
luis1992
Euclides
leocadiojr
dilobol
celomaw
LuisSMiguel
marco
Emerson
Gabriel A.
Admin
Xavier
Antonio
Henrique
jocemar
DEDE
Telma
anealvim
araujo
adrianacv1
lonewolf2099
lucas
wladimir
Marcelo
29 participantes

    PAGINA ATUAL

    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Alcohol.120

    Mensagem  Telma 28/3/2012, 15:10

    Antonio,
    Fui à página de download, tentei baixar o programa e consegui normalmente pelo link postado pelo Wladimir.
    Tente novamente e qualquer coisa me fale, ok?
    Abraços.
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty KMPlayer 3.2.0.19

    Mensagem  wladimir 28/3/2012, 14:51

    Bom Pessoal.

    Como já disse por aqui nesses meses março/abril tenho obrigações a cumprir com Declarações do Imposto de Renda.

    Isso toma tempo e exige muita responsabilidade de quem as faz.

    Afinal lidamos com a vida das pessoas junto IR.

    Esse é o motivo de minha sumida aqui no fórum.

    De vez em quando passo por aqui (como de hábito) para rever os companheiros.

    A Telma esta respondendo aos companheiros, não é verdade ?

    Para não passar em branco vou convidar vocês a baixarem um Player.

    É gratuito (difícil de fazer download na internet as páginas estão sempre indisponível).

    Esse saiu agora neste mês (última versão final)

    Ficou supimpa, melhor que já era.

    O arquivo vai estar nomeado 3.2.0.0.8

    Mais é essa versão aqui mencionada OK ?

    A imagem abaixo esta grandona não é ? Falta de tempo.

    Cuidado com uma coisa.

    Quando começarem a instalar na tela que aparecer, depois de concordar com a licença, va até em baixo e DESMARQUE a tal de TV pandora (se não vai instalar porcariada)

    Depois de instalado, na primeira tela DESMARCAR para não instalar outras porcariadas e aquela coisa de PC.

    Portando cuidado na instalação e desmarque essas porcariadas.

    KMPlayer 3.2.0.19

    PAGINA ATUAL - Página 8 UmIme

    PAGINA ATUAL - Página 8 Q3XEd

    DOWNLOAD
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Upload de arquivos

    Mensagem  Telma 28/3/2012, 12:01

    Antonio,

    Primeiro vc terá que hospedar seus arquivos, veja essa mensagem antiga do Wladimir:

    No 4SHARED, que por sinal é um excelente lugar para armazenar arquivos, foi adotado a seguinte medida.

    vá até o site
    Código:
    http://www.4shared.com/


    Se estiver em inglês, a cima, a direita, naquela roda em forma de engrenagem e coloque em português, PT ou BR.

    Ficou tudo em português ?

    Legal

    Coloque seu email

    Sua senha

    Repita sua senha

    Veja abaixo em amarelo a palavra "inscrever-se" e clique lá.

    Depois para ativar, se não me engano, precisa entrar no seu email e ativar a inscrição.

    Agora você pode la no 4 SHARED:

    1- Armazenar seus aquivos (o que desejar e isso chama-se UPLOAD)

    2- E fazer download por lá daqui para frente.

    Isso seria bom porque sempre posto por lá e o Marcelo nos parece que tambem.

    No momento é a melhor opção.

    O 4 Shared e o Mediafire.

    Esta entendido ?

    Sugiro todos vocês fazerem isso.

    Sabem porque ?

    Fica fácil fazer download por lá e terão um lugar para armazenar seu arquivos.

    Ja uso há mais de três anos e até agora meus links não sumiram.



    Eu particulamente, gosto muito do 4shared, e pra fazer o upload lá, é fácil, assim que entrar já vai ver escrito bem grande "UPLOAD".
    Clicou ali, já abre uma janela para que escolha o arquivo que vai hospedar. Escolheu o arquivo, automaticamente começa, e assim que termina, ele abre uma janela com o link, é só copiar e postar aqui. Lá fica uma pasta onde todos seus arquivos estão armazenados, quando precisar é só acessar.
    Aqui é fácil, vai á pagina de download, cria um novo tópico e posta o link,como se estivesse escrevendo uma mensagem.
    Se não expliquei direito, ou se ficou dúvidas, é só perguntar.Como já disse eu sou enrolada pra explicações.
    Abraços.
    Antonio
    Antonio


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 60
    Localização : Rio de Janeiro

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty upload

    Mensagem  Antonio 27/3/2012, 20:20

    Wladimir ou qualquer amigo do Forum, gostaria de saber como fazer upload de filmes ou mesmo cd de músicas, pois tenho alguns que podem interessar aos amigos.
    Gostaria de ajudar um pouco no que for possível.
    Antonio
    Antonio


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 60
    Localização : Rio de Janeiro

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Alcohol

    Mensagem  Antonio 27/3/2012, 20:13

    Boa noite, amigos
    Eu não estou conseguindo baixar o Alcohol, peço aos amigos que me ajudem.
    Um grande abraço em todos e muito obrigado.
    lucas
    lucas


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 29/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Re: PAGINA ATUAL

    Mensagem  lucas 27/3/2012, 17:42

    ops errei
    home Premium não
    Professional e Ultimate "somente"
    lucas
    lucas


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 29/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Re: PAGINA ATUAL

    Mensagem  lucas 27/3/2012, 17:37

    outra coisa foi a bios que veio no meu pc PAGINA ATUAL - Página 8 Uefi_bios_sandy_bridge

    muito legal
    "se for instalar windows do da home Premium pra cima"
    lucas
    lucas


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 29/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Re: PAGINA ATUAL

    Mensagem  lucas 27/3/2012, 17:25

    meu antigo pc travava quando eu ia abri o aida 64"depois de 3 anos placa mãe pifou" era uma pcware agora to com uma asus tudo normal ainda 64 abre na boa sem travar
    lucas
    lucas


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 29/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty windows 64 bits

    Mensagem  lucas 27/3/2012, 17:23

    galera venho deixa um comentário bacana sobre esta versão
    uma vez estava mechendo na versão Home Basic diversos apps e jogos não rodavam dava autos conflitos mais agora que eu troquei meu processador para um core i5 2320 "segunda geração" resolvi instalar esse sistema num windows windows Ultimate x64 edition para minha surpresa todos os meus apps eram compatíveis "não nessecitando colocar na pasta programas x86 e outra programas em flash e o chrome e o internet Explorer ficaram mais rápidos "o firefox ficou a mesma coisa"
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Garantia

    Mensagem  Telma 23/3/2012, 19:39

    Emerson,
    Vc alterar o sistema não invalida sua garantia. Posso te garantir isso pois mudei o meu, do jeito que te descrevi ai em baixo, e depois precisei acionar a garantia dele, e não tive problema algum. Eu precisei envia-lo para a Dell e ele foi e voltou do jeito que estava, ou seja com a migração para o Ultimate.

    Qto as suas perguntas:
    1- Sim a restauração de sistema não deve faltar em seu computador, pois vc poderá precisar dela um dia, mas pode usar o pc normalmente sem ela, ou seja, não ter como fazer a restauração do sistema não impede em nada o funcionamento do windows.
    A restauração é para o caso de vc precisar voltar no tempo da máquina. Vamos supor que vc instalou algum programa que por algum motivo, ele modificou o seu sistema, e mesmo desinstalano esse programa, o seu pc não tenha mais o mesmo desempenho, ai vc restaura o sistema a uma data anterior a instalação e resolve assim o problema.
    Entendeu? Eu sou meia enrolada pra explicar as coisas, essa qualidade é do Wladimir.

    2- Se vc usar o "recovery" perderá tudo que está no HD, o pc volta ao estado de fábrica. Perderá todos seus arquivos e programas que vc tenha instalado. Para se fazer isso, antes é necessário fazer um backup, mas assim mesmo vc só preserva os seus arquivos, programas terão que ser instalados novamente, a não ser os que vieram com ele

    Volto a dizer, concordo com o Dedé, acho que a migração poderá resolver o seu problema. Se não, pelo menos ficará com um sistema bem melhor, e não terá problemas em fazer isso, pode confiar.
    Mas caso não resolva, não entre em desespero, vamos continuar procurando o que fazer, formatar só em último caso, e ainda estamos muito longe disso.
    Abraços.
    Emerson
    Emerson


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 25/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Sobre a Restauração

    Mensagem  Emerson 23/3/2012, 18:51

    Amigo Wladimir, Dede e Telma,

    Primeiro meu muito obrigado por estarem me ajudando.

    Esqueci d alguns detalhes sobre o meu PC:
    HP, Windows 7 Home Basic 64 Bits, 1 TB, Recovery (já vem instalado no PC), 1 ano d garantia.

    Telma se está na garantia eu ñ posso fazer essa atualização certo?
    Restauração de Sistema do Windows é um programa q ñ pode faltar no Windows? Ou posso ficar usando sem ele?

    Notei q o Revo Uninstaller Pro na hora q desinstala um programa também ñ cria um ponto de restauração.
    Vou a Ferramentas do Windows > System Restore > Restauração do Sistema e uma bola vermelha c/ um X.

    É possível usar o PC normalmente sem a Restauração de Sistema do Windows ou pode dar problema?
    Se ñ houver uma solução terei q formatar o HD?
    O pior é q se tiver q usar o “Recovery” perco tudo que está no HD mesmo com o HD dividido em 2 partições.

    Vou continuar fuçando.

    Muito obrigado a todos.
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Windows 7 Ultimate

    Mensagem  Telma 23/3/2012, 11:24

    Emerson, acho válida a idéia do Dede, e vc não precisa instalar, é so migrar.
    Já fiz isso em vários computadores, e nunca tive problemas.
    Repostando o como fazer:
    Leia com atenção

    Atualize a versão do seu windows usando o “Windows Anytime Upgrade“, com ele você pode alterar a versão do seu Windows Starter, Home, Business ou Premium para a versão Professional ou Ultimate sem ter que fazer uma nova instalação ou modificar seus softwares já instalados.
    É fácil, rápido, e você preserva seus programas, arquivos e configurações, tudo isso em menos de 10 minutos. (também funciona com Windows Vista).

    Respostas a algumas dúvidas comuns sobre o Windows 7 Anytime Upgrade.
    -O que é o Windows Anytime Upgrade?
    Nada mais é que um utilitário da Microsoft que permite a atualização da versão do Windows para uma versão superior com mais recursos.


    -Posso usar o Windows Anytime Upgrade para fazer a atualização de uma versão anterior do Windows para o Windows 7?
    Não. O Windows Anytime Upgrade não pode atualizar versões anteriores do Windows para o Windows 7. O Windows Anytime Upgrade foi projetado apenas para atualizar o computador de uma edição do Windows 7 para outra edição do Windows 7.

    -Posso atualizar as versões de 32 e 64 bits do Windows 7 com o Windows Anytime Upgrade?
    Sim, você pode usar o Windows Anytime Upgrade para atualizar uma versão de 32 bits para outra de 32 bits ou uma versão de 64 bits para outra de 64 bits do Windows 7. No entanto, o Windows Anytime Upgrade não pode atualizar uma versão de 32 bits para outra de 64 bits do Windows 7 ou uma versão de 64 bits para outra de 32 bits do Windows 7.

    Posso voltar à edição do Windows 7 que o meu computador estava executando antes da atualização?
    Sim, mas será necessário fazer uma instalação limpa da edição anterior do Windows 7, o que significa que os seus arquivos e as suas configurações de programas não serão preservados.
    Alterando a versão do Windows 7

    Vamos lá:

    No seu PC, abra o Windows Anytime Upgrade, clicando no botão Iniciar, Todos os Programas e clicando em Windows Anytime Upgrade.

    Clique em Digitar uma chave de atualização.

    Digite esta chave de atualização H4JWX-WHKWT-VGV87-C7XPK-CGKHQ e clique em Avançar.

    Após a verficação da chave, clique em Avançar.

    Clique em Aceito para aceitar os termos da licença.

    Antes de atualizar, salve seu trabalho e feche todos os programas abertos, após isso clique em Atualizar.

    Após acabar a atualização clique em Avançar.

    Seu windows será atualizado, não desligue o computador, ele reiniciará sozinho, note no rodapé da imagem que a versão ainda é a sua.

    Após reiniciar o computador, o windows vai continuar as atualizações, mas note no rodapé da imagem que a versão agora já é outra.

    Terminando os updates, uma tela irá aparecer informando que as atualizações tiveram exito, e que seu computador está pronto para uso.

    Confirme a versão do Windows clicando nas propriedades do seu computador.

    Para finalizar, ative seu windows.

    Quem tiver a versão Starter e quiser passar para Ultimate, primeiro você tem que passar para Home Premium, e depois passar para Ultimate. Os procedimentos são os seguintes:

    1. Execute o Windows Anytime Upgrade

    2. Digite a chave do Home Premium -> H4JWX-WHKWT-VGV87-C7XPK-CGKHQ

    3. Depois de todo procedimento execute o Windows Anytime Upgrade novamente

    4. Digite esta chave -> FJGCP 4DFJD GJY49 VJBQ7 HYRR2 e proceda novamente como explicado acima.

    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty OPINIÃO

    Mensagem  DEDE 23/3/2012, 10:47

    AMIGO EMERSON NA MINHA OPINIÃO VC DEVERIA INSTALAR O WINDOWS 7 ULTIMATE, POIS TENHO QUASE CERTEZA QUE RESOLVERIA O TEU PROBLEMAS, POIS NUNCA TIVE PROBLEMA COM WINODOWS 7 ULTIMATE NO MEU PC. VALEU
    Emerson
    Emerson


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 25/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Restauração do Sistema (do Windows) não deu certo

    Mensagem  Emerson 22/3/2012, 21:57

    Oi Wladimir,

    Tudo bem? Espero q esteja tudo bem.
    Eu segui as suas instruções, mas ñ deu certo.

    Espero q ñ seja necessário formatar o PC.
    Apesar de ñ saber muita coisa continuo pesquisando na internet para poder ver se aparece algo.

    Para a Restauração do Sistema (do Windows) ñ criar mais pontos de restauração devo ter removido algo q ñ devia né?

    Obrigado
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Emerson

    Mensagem  wladimir 22/3/2012, 19:00

    Emerson

    Tente isso:


    Iniciar

    Painel de controle

    Ferramentas Administrativa

    Serviços

    Copia de sobra de volume

    lado direito do mouse

    Propriedade

    Tipo de iniciação coloque MANUAL

    Coloque parar o serviço.

    Reinicie o Windows.

    Retorne aqui para ver se deu certo ou não.


    Emerson
    Emerson


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 25/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Restauração do Sistema (do Windows)

    Mensagem  Emerson 22/3/2012, 14:51

    Primeiramente meu alô a todos vcs.

    Meu PC é Windows 7 Home Basic, SO de 64 Bits.
    Estou c/ um problema. Ñ sei se alguém já teve esse mesmo problema q o meu.

    Qdo quero criar um ponto de restauração aparece a seguinte mensagem:

    Proteção do Sistema
    O ponto de restauração não pôde ser criado pelo seguinte motivo:

    Foi detectado um erro no Serviço de Cópias de Sombra de Volume (VSS). O problema ocorreu ao tentar contatar gravadores VSS. Verifique se o serviço Sistema de Eventos e se o serviço VSS foram iniciados e se há erros associados no log de eventos. (0x80042318) Tente novamente

    Depois
    1. Fui ao Painel de Controle > Recuperação > Restauração do Sistema (do Windows) > Abrir Restauração de Sistema

    2. Abre a tela > Restauração do Sistema (do Windows). E tem uma bola vermelha com um X no meio

    Pesquisei na internet, mas ñ consegui e por isso estou aqui pedindo a ajuda d vcs.
    Segui algumas instruções, mas ñ deram certo.

    1. Entrei em propriedades do Sistema > Configurar > Proteção do Sistema para OS (C:)
    Restaurar configurações do sistema e versões anteriores dos arquivos > Está marcado

    2. Iniciar > Executar > services.msc (enter)
    Localizei o Provedor de Cópia de Sombra de Software da Microsoft (cliquei 2x em cima coloquei automático e iniciar)

    Gostaria d saber como se põe alguma imagem p/ poder ser vista por vcs.
    Alguém poderia me dar uma ajuda d como fazer?

    Desde já o meu muito obrigado.



    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty O Demônio e o Anjo.

    Mensagem  wladimir 21/3/2012, 17:01

    ESSA COMPARAÇÃO PEGUEI LA NO FACEBOOK.

    VEJAM AÍ O QUE VOCÊS TEM A DIZER.

    Levo comigo os ensinamentos de Jesus.

    "Pelas suas obras vós os conhecereis"


    PAGINA ATUAL - Página 8 O_anjo10
    luigi
    luigi


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/01/2010
    Idade : 55
    Localização : indaiatuba

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty ativador win 7

    Mensagem  luigi 21/3/2012, 16:08

    Obrigado Telma hoje entrei e consegui.
    No domingo tava dando erro agora hoje
    tava legal....Abraç
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Converter seus filmes em 3D - Xilisoft Video Converter 3D 1.0.0.20120313

    Mensagem  wladimir 21/3/2012, 13:29

    Bom pessoal

    Sempre estamos por aí escutando ou reparando anúncios sobre o 3D.

    Naquele cinema esta passando isso e aquilo, tambem disponível cópias em 3D.

    Filmes em 3D.

    Tem até tv em 3D.

    Mais afinal o que é 3D.

    Vamos a Wikipédia para ter uma base do que e para que.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem_3D

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelagem_tridimensional

    A Xilisoft lançou um programa que converte qualquer filme que vocês baixam da internet em 3D.

    O Programa não tem um visual bonito, não é uma brastemp, mais cumpre o que promete.

    Converti um (O Palhaço (Dir. Selton Mello) ) e realmente cumpriu seu papel muito bem.

    O bom disso é que poderá converter o filme que desejar, como aqueles baixados da internet.

    Tambem sabemos que as imagens ficam esverdeadas e avermelhadas e só é possivel assistir o efeito com óculos em 3D.

    Existem diversos modos de obtê-los.

    Comprar um nas lojas da vida (Até camelô aqui em São Paulo tem)

    Ou vc mesmo fazer o seu.

    Vejam nos links abaixo.

    http://discoverybrasil.uol.com.br/experiencia/contenidos/oculos_3D/

    http://www.comofazer.wiki.br/como-fazer-oculos-3d/

    Agora vamos ver um vídeo em 3D para se ter uma idéia.




    Dadas as explicações acima vamos ao programa da Xilosoft.

    Xilisoft Video Converter 3D 1.0.0.20120313

    PAGINA ATUAL - Página 8 Xili+3D+me


    Você já sonhou para assistir a filmes em 3D em casa? Agora, com conversor de vídeo 3D, você pode fazer seu sonho se tornar realidade. Rápido e fácil de usar conversor de vídeo 3D é uma excelente ferramenta que lhe permite converter vídeo 2D para 3D de vídeo, alternar entre vídeo 3D, bem como converter vídeos em 2D para 3D vídeos.

    Este conversor de vídeo 3D pode converter quase todos os formatos populares de vídeo SD / HD para outros formatos que podem ser jogados em qualquer dispositivo multimídia como o iPhone 4, iPhone, iPhone 4S, Apple TV, PSP, os dispositivos móveis do Windows etc

    * Conversão de vídeo 2D padrão para vídeo 3D
    * Converta entre diferentes tipos de vídeos 3D
    * Conversão de vídeo para vídeo padrão 3D
    * Suporte quase todos os formatos de vídeo populares
    * Suporte quase todos os tocadores de mídia como o iPod, iPhone, Apple TV, iPhone, dispositivos com o Windows, etc
    * Suporte Anaglyph vídeo (vermelho / ciano) como arquivo de saída para assistir filmes em 3D em uma TV padrão 2D
    * Visualização instantânea para saída de vídeo
    * Interface de vários idiomas

    Conversor Multifuncional

    Converta vídeos para padrão 2D ou 3D a partir de vídeos de vídeos em 3D

    * Convirta o vídeo ao padrão de vídeo 3D
    Capaz de converter vídeo 2D para 3D de vídeo, incluindo cinco tipos anaglyph (vermelho / ciano), Side by Side, Side by Side (w-meio), Up and Down e Up and Down (meia altura).
    * Alternar entre vídeos 3D
    Converta entre diferentes tipos de vídeo 3D.
    * Conversão de vídeo 2D de vídeo 3D
    Suporta conversão de Side by Side, lado a lado (w-meio), Up and Down e Up and Down (height), vídeo 3D para quase todos os formatos de vídeo padrão 2D.
    * Suporta fontes arquivísticas
    Converter quase todos os formatos de vídeo, seja em SD ou HD, assim como AVI, MPEG, H.264/MPEG-4, DivX, XviD, AVCHD Video (*. Mts, *. M2ts), H.264/MPEG- 4 AVC (* mp4). MPEG2 HD Video (* mpg., *. mpeg), MPEG-4 HD Video TS (*. ts, etc.)
    * Suporta uma variedade de dispositivos de saída
    Converta vídeos para jogar em todos os dispositivos como iPhone, iPod, iPhone, Apple TV, PSP, Windows Mobile, etc.

    Diversas configurações

    Fazer alterações nas configurações de acordo com sua necessidade

    * Mudar os parâmetros dos vídeos de saída
    Parâmetros de saída são classificados e pode ser ajustado livremente: Codec Vídeo, Tamanho do vídeo, bitrate, frame rate, codec de áudio, etc
    * Skins Alterar e interface
    Mudar as peles como você gosta. Várias interfaces de linguagem para escolher: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, italiano, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado.

    Suportados dispositivos de saída:

    iPhone, o iPhone 3G, o iPhone 3G, iPhone 4, iPhone 4S
    iPad, iPhone 2, Apple TV
    iPod, iPod nano, iPod classic, iPod shuffle, o iPod touch 4
    PSP, PS3
    Xbox, Xbox 360
    Os telefones celulares, Blackberry, etc.
    Qualquer MP4 player: Archos, Creative Zen, iRiver, etc.
    Android Mobile Devices: Nexus S, HTC HD, HTC G2 Magic, HTC Tattoo, Droid 2, Motorola CLIQ, Samsung P1000, etc
    Dispositivos Windows Mobile: Pocket PC, Dell Axim X51, HP iPaq hw6500 Serien, etc.

    Vídeo Formatos de entrada:

    Vídeo: AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, MKV, H.264/MPEG-4, DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, M4V, VOB, ASF, 3GP, 3G2, SWF, H.261, H. 264, DV, DIF, MJPG, MJPEG, DVR-MS, NUT, QT, YUV, DAT, MPV, NSV
    AVCHD Video (*. Mts, *. M2ts), H.264/MPEG-4 AVC (* Mp4.) MPEG2 HD Video (* mpg., *. Mpeg), MPEG-4 TS HD Video (* Ts). , MPEG-2 HD TS Vídeo (* ts.), Quick Time HD Video (*. mov), WMV HD Video (*. xwmv), Audio-Video Interleaved HD Video (*. avi)
    * Não suporta arquivos protegidos baixados do iTunes, Musicload e sites de download outros.

    Formatos de saída suportados:

    Vídeo: AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, MKV, H.264/MPEG-4, DivX, XviD, MOV, RMVB, ASF, 3GP, 3G2, SWF, VOB, TS, DV
    H.264/MPEG-4 AVC (* Mp4.) MPEG2 HD Video (* mpg., *. Mpeg), MPEG-4 TS HD Video (* Ts.), MPEG-2 TS HD Video (* Ts). , Quick Time HD Video (*. mov), WMV HD Video (*. wmv), Audio-Video Interleaved HD Video (*. avi)

    HOMEPAGE

    Sistemas compatíveis: XP (SP2) / Vista / 7
    Idioma: Multilingual / Português
    Tamanho: 31,25 MB.
    Compressão: WinRAR.

    OBS: Para registrar o programa devemos tomar duas precauções:

    1-Instalar e aplicar a Keygen

    2-Colocar o Serial quando o programa pedir.

    Primeiro o 1 e depois o 2.


    DOWNLOAD
    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty O MEU PC TAMBEM

    Mensagem  DEDE 21/3/2012, 10:25

    LUCAS O MEU PC TAMBEM É 64 BITS ATÉ AGORA ESTOU MUITO FELIZ COM O SEU DESEMPENHO. VALEU
    lucas
    lucas


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 29/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Re: PAGINA ATUAL

    Mensagem  lucas 21/3/2012, 07:55

    ola galera dei uma sumida
    troquei de pc e agora estou com windows 64 bits muito bakana e rapido vamos ver no que da
    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty NOME BONITO

    Mensagem  DEDE 19/3/2012, 21:14

    JOCEMAR QUE NOME LINDO VC ESCOLHEU POR SEU HERDEIRO. VALEU
    jocemar
    jocemar


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 30/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty agradecimento

    Mensagem  jocemar 19/3/2012, 20:08

    Olá meu amigo! Fico muito feliz de você lembrar de min, eu também sempre quando posso, dou uma passadinha aqui mesmo sem postar mensagem sempre estou acompanhando tudo, obrigado!
    Vou ser papai de um garotão, e chamará Matheus José.
    Um grande abraço!
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty O remendado e o rasgado.

    Mensagem  wladimir 19/3/2012, 19:38

    Voces sabem que aqui, neste fórum, tambem é um lugar de divulgação.

    Quem aí tem dívidas ?

    Saibam como pagá-las.

    Daí é melhor eu calar a boca.

    Se não vou ocupar umas dez páginas aqui do fórum.

    Quem lê e entende os evangelhos da vida e ensinamentos de Jesus como pode acreditar nessa gente ?

    Parei por aí.

    O resto vc vê pela televisão o remendado falando do rasgado.

    E os imbecis levando seu dinheirinho.

    Da vontade de chorar.

    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Luigi

    Mensagem  Telma 18/3/2012, 11:41

    Os links para download do ativador do win7 estão ativos.
    Qual é então a sua dificuldade?
    confused confused confused
    luigi
    luigi


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/01/2010
    Idade : 55
    Localização : indaiatuba

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty ativador win 7

    Mensagem  luigi 18/3/2012, 10:00

    ola galera nao consigo baixar nos links
    postados.Poderiam me ajudar...
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty DVDFab 8.0.5.6 Passkey FINAL

    Mensagem  wladimir 18/3/2012, 09:56

    DVDFab 8.0.5.6 Passkey FINALPAGINA ATUAL - Página 8 New

    PAGINA ATUAL - Página 8 C701a7b7c98782118f14db07f47b59157cb61cef

    Remover a proteção de filmes em DVD e Blu-ray de proteção

    DVDFab Passkey aplicativo foi desenvolvido para ser um driver do Windows que trabalha para remover a proteção de filmes em DVD e Blu-ray criptografados.

    DOWNLOAD
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Internet Download Manager 6,10 Build 2

    Mensagem  wladimir 17/3/2012, 12:03

    Internet Download Manager 6,10 Build 2

    PAGINA ATUAL - Página 8 Intern


    Gerenciador de download rápido e suporta uma variedade de navegadores

    Internet download Manager é um gerenciador de downloads acessível, com abundância de opções interessantes e se integra bem com o seu sistema.

    A melhor razão para resolver um gerenciador de download é certamente a possibilidade de retomar um download no ponto onde parou e, como esperado, Internet download Manager permite.

    Internet download Manager cria múltiplas conexões para o mesmo arquivo, acelerando o download caso você esteja limitada por conexão.

    Internet Download de Gerente está pronto para se integrar com a maioria dos navegadores, suportando entre outros: Mozilla, Mozilla Firefox, Internet Explorer, MyIE (agora Maxthon), Avant Browser, AOL e Opera.

    Internet download Manager é em muitas línguas, incluindo português (BR ou PT)


    HOME PAGE

    ALTERAÇÕES

    PAGINA ATUAL - Página 8 IDM1

    Sistemas Compatibles: XP / Vista / 7
    Idioma: Multilenguaje / Português (BR ou PT)
    Tamaño: 5 MB.
    Compresión: WinRAR.



    DOWNLOAD
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty DVDFab 8.1.6.8 (Qt)

    Mensagem  wladimir 17/3/2012, 11:01

    DVDFab 8.1.6.8 (Qt)

    PAGINA ATUAL - Página 8 DvdFab

    Sistemas Compatíveis: Win2000 / XP / Vista / 7
    Idioma: Multilinguagem / Português
    Tamanho: 20,77 MB.
    Compressão: WinRAR.

    DVDFab 8.1.6.8 (Qt) Preactivado (instale como administrador)

    DOWNLOAD
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty O filho que eu quero ter.

    Mensagem  wladimir 14/3/2012, 15:08

    Gozado né ?

    Fazendo o post aí em baixo (Arca de Noé) fiquei escutando as músicas.

    Nessa de imediato lembrei do JOCEMAR e o ALEX.

    E vocês Papais que ja tem seus filhos fica aí a poesia.

    Num é bem isso ?

    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty A Arca de Noé 1 e 2

    Mensagem  wladimir 14/3/2012, 14:26

    E as crianças ?

    Vocês marmanjões baixem essas duas raridades.

    Fez e faz parte de várias gerações.

    Essa turminha da geração coca-cola, celulares e computadores tambem precisam da pureza na infância.

    Ou relembre a sua.

    A Arca de Noé 1


    PAGINA ATUAL - Página 8 Arcadeno%C3%A91980





    CD musicado em 1980

    FAIXAS:


    01 - A Arca de Noé ( Toquinho-Vinicius de Moraes) - Abertura, com Chico Buarque e Milton Nascimento
    02 - O Pato (Toquinho-Vinicius de Moraes)
    03 - A Corujinha (Toquinho-Vinicius de Moraes), com Elis Regina
    04 - A Foca (Toquinho-Vinicius de Moraes), com Alceu Valença
    05 - As Abelhas (Bacalov-Vinicius de Moraes), com Moraes Moreira
    06 - A Pulga (Vinicius de Moraes), com Bebel
    07 - Aula de Piano (Toquinho-Vinicius de Moraes), com As Frenéticas
    08 - A Porta (Toquinho-Vinicius de Moraes), com Fábio Jr.
    09 - A Casa (Vinicius de Moraes), com Boca Livre
    10 - São Francisco (Paulo Soledade-Vinicius de Moraes), com Ney Matogrosso
    11 - O Gato (Toquinho-Bacalov-Vinicius de Moraes), com Marina
    12 - O Relógio (Paulo Soledade-Vinicius de Moraes), com Walter Franco
    13 - Menininha (Toquinho-Vinicius de Moraes), com Toquinh0 14 - Final - Instrumental - Orquestrado


    DOWNLOAD




    A Arca de Noé 2


    PAGINA ATUAL - Página 8 2arcadeno%C3%A91980





    CD musicado em 1981

    Faixas

    01 - Abertura – Arca de Noé 2
    02 - O leão
    03 - O pingüim
    04 - O pintinho
    05 - A cachorrinha
    06 - O girassol
    07 - O ar (O vento)
    08 - O peru
    09 - O porquinho
    10 - A galinha d' Angola
    11 - A formiga
    12 - Os bichinhos e o homem
    13 - O filho que eu quero ter


    DOWNLOAD
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Sumido

    Mensagem  wladimir 13/3/2012, 12:04

    Pessoal

    Como ja aconteceu o ano passado, nessa época de declaração de IR, me toma muito tempo.

    Evidentemente que devo sumir um pouco do fórum.

    Esse é o motivo de minha sumida daqui para frente.
    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty SENSIVEL

    Mensagem  DEDE 13/3/2012, 07:51

    VIU AMIGO WLAD COMO A MULHER É MAIS SENSIVEL DO QUE O HOMEM, UM SIMPLES GESTO DE DEDICAÇÃO, LOGO NOS RESPONDE. BEIJOS MUSAS DO FORUM. VALEU
    adrianacv1
    adrianacv1


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Piracicaba

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Dede

    Mensagem  adrianacv1 12/3/2012, 13:05

    Obrigadaaaaaaaaaaaaa
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Henrique

    Mensagem  Telma 11/3/2012, 22:47

    Coloquei lá na página de downloads mais uma maneira para se instalar o Photoshop.
    Como já disse aqui nas mensagens abaixo, precisei formatar minha máquina e tive que instalar tudo de novo, inclusive o photoshop.
    Garantido que dá certo, é só seguir as instruções.
    Instalei, e fiquei testando esses dias antes de colocar aqui, e está perfeito.
    Espero que desta vez de tudo certo, mas caso não de (o que não vai acontecer), me avise, ok?
    Abraços.
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Henrique

    Mensagem  wladimir 11/3/2012, 14:20

    Esse negócio aí da legenda para mim e novidade.

    Nunca vi.

    Se os dois estão na mesma pasta e com o mesmo nome.

    Até fazendo meus dvds com o convertxtodvd as legendas são embutidas normalmente.

    Para o AVI com o WinAVI também.

    Faça um teste com esse programa aqui.

    Ele embute as legendas em 10 segundos.

    Leia lá tem depoimentos pró e contra.

    Para mim funciona.

    http://www.baixaki.com.br/download/avi-mux-gui.htm
    avatar
    Henrique


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 27/01/2010

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty legendas e photoshop

    Mensagem  Henrique 11/3/2012, 12:02

    Wladmir e Telma

    Primeiro, peço desculpas pela demora em responder, pois estava em viagem ao sul do país e não levei notebook, dependendo de internet de hoteis e empresas.

    Bem, sobre o Photoshop, quero dizer que eu só queria instalar a versão para PC. Na verdade eu tenho a versão portátil, baixada daqui do Forum. Mas eu queria (e ainda quero) ter a versão de PC. Raciocino da seguinte forma: se está aqui disponibilizada, é para a gente baixar, não é? Foi o que fiz e, como não deu certo, relatei o fato a quem postou, no caso a Telma. Acho que todos os assuntos trazidos para cá servem de alguma forma a alguém com o mesmo problema. Mas, fora isso, sempre que desejo um programa ou aplicativo, primeiro vou na pesquisa.

    Bem, com relação às legendas:
    Sim, continua um desafio não só pára mim.
    A legenda não quer "colar" no filme de jeito nenhum.
    Aqueles procedimentos de nomear filme e legenda exatamente iguais são o básico de todos os que lidam com filmes. Não só isso foi feito como também
    até troquei o FPS de ambos, filme e legenda, para ficar iguais. Nada.
    O filme em questão é o " Lacombe Lucien ", esse é o nome do arquivo.
    Experimentei ainda acrescentar um ".srt" após o nome do arquivo da legenda, mas também não deu certo.
    Nem o WinPlayer ( esse não mostra mesmo, seja de que filme for), nem o KMPlayer, nem o PowerDVD mostram a legenda. Curioso é que, depois que troquei o FPS ( passei de 25 (filme) para 23.976 (legenda) o KMPLayer passou a mostrar a legenda.
    Porém, quando gravo no pendrive e reproduzo na TV, cadê a legenda? Nada, só tem o aviso de "não disponível".
    Fiz ainda a experiência de colocar o filme para gravar em DVD com o ConvertXtoDVD. E para quê? É o seguinte: quando tiramos o filme que queremos gravar em DVD da pasta onde ele está e colocamos no ConvertXtoDVD, sabemos que tem a opção de uma janelinha ( um + logo abaixo do nome do arquivo) onde aparecem as configurações de áudio, trilha e legenda. Pois, nesse caso, aparece lá: "legendas (0 faixas). Isso significa (salvo quando se trata de filme que já vem com a legenda embutida) que não há legenda colada no filme que queremos gravar.
    Bem, tive outra ideia que também não deu certo. Pensei cá comigo: se eu colocar legenda e filme para rodar no Subtitle Workshop e depois salvar o arquivo, quem sabe a legenda cola? POis é, nadinha, porque a legenda eu consigo abrir no programa, mas o filme, não. Ele simplesmente não roda, não toca. Isso acontecia antes com muitos filmes porque eu não tinha o VobSub instalado, conforme você mesmo, Wladmir, me esclareceu, mas agora tenho e também não deu certo.

    Bem, esse é o mistério que continua. É ou não é um desafio?
    Meu abraço para você e meus agradecimentos a você e Telma pela paciência.
    Henrique
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Obrigado Amigo

    Mensagem  wladimir 9/3/2012, 16:59

    Bom pessoal

    Com o Obrigado Amigo da TELMA, lembrei.

    O que por sinal nada tem haver com o agradecimento ao DEDE.

    Dirão vocês:

    Lá vem ele de novo.

    Lá na minha página do facebook coloquei e por email enviei a alguns.

    Numa dessas madrugadas, sem sono, fui absorvido por mil pensamentos.

    Estava quebradiço com os sentimentos.

    Me deparei com isso (ver vídeo abaixo) e me acalmou.

    Sem querer tambem aprendi que é muito difícil conversar e desabafar com um amigo.

    Deus sempre nos é a corda de sustentação.

    Não é legal ter expectativas com pessoas naquilo que queremos que elas sejam.

    Afinal todo ser é único e podem. ainda, não possuir capacidade ou entender sentimentos alheios.

    Aprendi muito cedo que o mais gostoso é dar de nos mesmos.

    Não ter expectativa com os outros.

    No calor desses pensamentos me esqueci, lembrei, e, logo a razão voltou

    Assim fiquei bem confortado assistindo esse vídeo, principalmente na parte que se lê:

    Que eu não perca a VONTADE DE VIVER mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos dolorosa.

    Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos.

    Espero de coração que assistindo desperte aquilo de bom dentro de vocês.

    Que aflore seus sentimentos no bem.

    Que percebam o desejo e vontade desse amigo aqui.

    Respire fundo, relaxe e coloque a paz dentro de vocês.

    Ligue o SOM e aumente a tela do vídeo.

    Agora assistam.


    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Dedé

    Mensagem  Telma 9/3/2012, 14:28

    Obrigada amigo!!!
    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty FELIZ

    Mensagem  DEDE 8/3/2012, 09:05

    ANINHA, TELMA E ADRIANA FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES. VALEU
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Re: PAGINA ATUAL

    Mensagem  Telma 8/3/2012, 07:41

    Pensar Wladimir que quando cheguei ao fórum, eu era um zero à esquerda em informática.
    Tudo bem, já trabalhava com computador à muito tempo, mas aquilo, eram os programas inerentes ao meu trabalho. Essa história de formatar, instalar, etc, etc, etc eu aprendi aqui no fórum.
    O Paulinho foi o primeiro com quem falei, quanta paciência.
    E assim fui indo. Empacava, vc me empurrava, me fazia virar nos trinta, ir atrás.
    Hoje quem mexe com todos os computadores em casa, e em casa dos amigos, sou eu. Até os amigos de meu filho, vem a mim qdo precisam de alguma coisa.
    Não que eu saiba tudo, ou mesmo muita coisa, mas aprendi, aqui no fórum, a me virar, ir atrás, me mexer. E assim a coisa funciona.
    Pensamos juntos e nos estimulamos a crescer, isto chama-se amizade.
    Com certeza isso aqui é uma maravilha.
    Obrigada por tudo.
    E ao Paulinho também.
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty telma

    Mensagem  wladimir 8/3/2012, 02:44

    É minha Querida Telma.

    Já apanhei bastante nessas coisas de computador.

    Quando trabalhava em uma faculdade, uma das minhas atribuições era com relação a processos junto ao MEC, inclusive o PROUNI.

    Era o início da certificação digital que então fora implantado pelo MEC.

    E quem disse que eu conseguia instalar essa certificação digital ?

    Agora a coisa esta mais fácil e no futuro todo mundo vai precisar da tal certificação, aliás já esta.

    Todos os órgãos públicos estão exigindo.

    Virou carne de vaca.

    Para quem não sabe "certificação digital" é sua assinatura eletrônica criptografada.

    E que não é barata não.

    Vejam aqui

    http://www.certisign.com.br/

    Então, apanhei quase uma semana para fazer funcionar.

    Nem o suporte dava jeito.

    Enfim consegui com um arquivinho que estava faltando.

    Essa porrinha aí

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=860ee43a-a843-462f-abb5-ff88ea5896f6&displaylang=pt-br

    Não é de estressar ?

    As vezes a solução é mais fácil do que parece.

    Mais vai descobrir, vai ?

    Também era o caso da BEBEL que não conseguia baixar arquivos.

    No fim usando um proxi deu.

    No mais, por isso gosto desse fórum.

    Várias cabeças pensam melhor que uma.

    E o pessoal aqui esta ficando bom a bessa nessas coisas de informática.

    Não é uma maravilha ?

    Sigamos em frente.












    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Retificando

    Mensagem  Telma 8/3/2012, 00:18

    Os programas terão que ser instalados sim.
    Eles estão listados, lá em arquivos de programa, mas não instalados.
    Mas mesmo assim, foi bem prático.
    Também já era querer de mais, né?
    Embarassed Very Happy Very Happy
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Moden 3g

    Mensagem  Telma 7/3/2012, 23:51

    Bom Wladimir, fui lá nesse link, baixei e nada.
    Parecia que nada resolveria o problema.
    Comecei a cogitar uma formatação.
    Fui ao site da Dell procurar uma solução, ultima tentativa, e percebi que não seria assim tão complicado voltar o note ao estado de fábrica. A Dell faz praticamente tudo.
    E assim eu fiz.
    Apertei lá uns "enter" e tudo foi feito sózinho, acredita?
    Backup, formatação, instalação e restauração do backup.
    To impressionada, acho que só vou ter que instalar o XP, o resto tá tudo aqui e sem estress.
    E o melhor, consegui instalar o bendito modem 3g.
    Parece que realmente a única solução era essa mesmo: formatar.
    Mas agora está tudo ok.
    Pensando bem, foi melhor restaurar ao estado de fábrica, pq eu mexi tanto nessa máquina, que acho que dificilmente ela teria sobrevivido.
    Bom, vou dormir, acho que mereço.
    Bjus.
    Sleep Sleep Sleep
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Telma

    Mensagem  wladimir 7/3/2012, 13:48

    Telma

    Dê uma olhada nesse link (esta em inglês)

    Tem os drivers e instalação por la,

    Quem sabe.

    http://www.wireless-driver.com/pt/dlink-dwm-156-windows-xp-vista-win7-macos-linux-drivers/

    O download ? esta em FTP mais fácil de baixar

    ftp://ftp.dlink.co.uk/dwm_3G/DWM-156/DWM-156-1.05b01.zip

    Se não der, sempre possuímos a opção da desinstalação.

    Olhe outras opções por lá como adaptador e guia de instalação.
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Wladimir

    Mensagem  Telma 7/3/2012, 12:03

    Pior meu amigo, é que o treco instalou mas não reconhece o chip da operadora, para se conectar à internet. Se bem que acho que isso é só uma questão de drive, pois durante a instalação acusou alguma coisa.
    Hoje peguei o net da minha mãe, um samsung, e instalou normal, então vou usar este para fazer minhas inestigações, pois o da minha filha é XP.
    O modem é D-Link DWM156, é de boa qualidade, e realmente funciona em quase todas máquinas, conforme anuncia, só na minha que não.
    Mas td bem, eu estava realmente precisando de alguma coisa pra me sacudir, eu estava muito lesada por causa desse calor, e agora acordei, kkkkkkk
    Se tiver idéias, continuo precisando.
    Bjus.
    cheers cheers cheers
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Telma

    Mensagem  wladimir 6/3/2012, 23:25

    Pois é Telma.

    Coisas da informática.

    Em outras coisas isso ja me aconteceu diversas vezes (não dava certo)

    Passado o tempo descobria a causa e a solução bem simples.

    O duro é que a gente fica nos porquês.

    Se funciona la e acola porque não funciona no meu ?

    Funde a cuca né moça.

    Só não entendi uma coisa.

    Instalou o xp dentro do win 7 não é ?

    Maquina virtual.

    Poderia fornecer o modelo desse 3G ?

    Tambem fiquei intrigado.
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Wladimir

    Mensagem  Telma 6/3/2012, 22:21

    Pois é, depois da ultima mensagem que lhe deixei, desanimada, fui para os meus croches.
    Eram 23h30', o stress já tinha baixado, minha filha entrou no meu quarto para mostrar algo no notebook dela. Foi quando tive uma idéia: tentar instalar o moden 3g na máquina dela. Deu certo, funcionou direitinho.
    Eu já ia me irritar, pq só no meu que não dá certo, qdo me veio uma luz: instalar no Windows XP da minha máquina, e... FUNCIONOU.
    Agora vai dar pra ver o que é que faz a diferença.
    Sei que não é o sistema, pois ele é compativel com XP, Vista e Win7, x64 ou x86.
    Também é compativel com meu note, tá lá Dell.
    Se tiver alguma idéia, sou toda ouvidos.
    Bjus.
    Telma
    Telma


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : Jacareí

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Desanimei

    Mensagem  Telma 6/3/2012, 14:56

    Nada Wladimir, cansei.
    Baixei a atualização do windows. Desde ontem até hoje ao meio dia para baixar, mais 2 horas pra instalar, lógico era necessário, mas para aquele problema, não resolveu nada.
    Baixei o arquivo que vc mandou, executei, nada.
    Restaurei o sistema, acabou agora, e continuo sem o moden 3g.
    To começando a acreditar que realmente só formatando.
    Mas agora to cansada, vou desestressar um pouco, voltar aos meus croches, e uma outra hora volto a pensar nisso.
    Quem sabe assim, não refresque a cabeça e não surja uma boa idéia.
    Se não, vou me preparar piscológicamente e formatar, fazer o que?

    geek geek geek
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Telma

    Mensagem  wladimir 6/3/2012, 10:40

    Telma

    1 - Service pack é super importante;

    Como seu windows é original não terá problemas para baixar e instalar.

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=C3202CE6-4056-4059-8A1B-3A9B77CDFDDA&displaylang=pt-br

    2 - Quanto ao registro de minha máquina esta aí (somente o HKEY_CLASSES_ROOT)

    43,36 MB

    Código:
    http://www.mediafire.com/?cfi0a76803ukjt1

    Antes de instalar faça bkp do seu, isto é exportar para algum cantinho de seu computador.

    Depois substitua por este.

    Caso não der certo pode voltar ao estado originário.

    Para bkp

    Iniciar executar ou pesquisar programas e arquivos

    Digitar

    regedit

    Vai abrir o registro

    Assinale HKEY CLASS ROOT

    Arquivo e exportar (escolha o locar a ser armazenado)

    Para copiar o meu

    Faça tudo aí em cima

    Só que de exportar vira IMPORTAR

    Conteúdo patrocinado


    PAGINA ATUAL - Página 8 Empty Re: PAGINA ATUAL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 6/5/2024, 12:09