Amigos da Net

AVISO IMPORTANTE
Sem registro você pode visualizar e postar mensagens.
Basta fechar essa caixa e clicar na imagem ENTRAR.
Lá estando CLIC em RESPONDER, coloque o assunto, sua mensagem e ENVIAR.
Registrando-se vá a seu email e libere sua entrada daí poderá visualizar outras páginas, fazer download e etc.

Benvindo aos Amigos da Net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigos da Net

AVISO IMPORTANTE
Sem registro você pode visualizar e postar mensagens.
Basta fechar essa caixa e clicar na imagem ENTRAR.
Lá estando CLIC em RESPONDER, coloque o assunto, sua mensagem e ENVIAR.
Registrando-se vá a seu email e libere sua entrada daí poderá visualizar outras páginas, fazer download e etc.

Benvindo aos Amigos da Net

Amigos da Net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+30
moreno de uberaba
roberto
Mario Garcia
DEDE
neyfarma
Nei
Marcelo
Bebel
Euclides
Mônica Secco
wsgomes
Jose Duarte
Edinho
adrianacv1
fransghost
Telma
Emerson
anealvim
Leila
Ricardo
gracematos
Antonio
johnpeter
lucas
Henrique
jocemar
LuisSMiguel
Admin
Xavier
wladimir
34 participantes

    PÁGINAS ANTIGAS

    anealvim
    anealvim


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 27/03/2010
    Idade : 58
    Localização : PORTO ALEGRE/RS

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Oiê!!!!!!

    Mensagem  anealvim 1/7/2010, 18:16

    O Fórum tá movimentado, heim? Passei 2 dias indo a médico e na biometria da prefeitura, e chegava em casa cansada... nem ligava o micro. Esse negócio de só ingerir líquidos cobra o preço. Canso muito, durmo até muiiiito tarde, e ainda tenho que fazer as coisas em casa... e isso inclui cozinhar! Quando vão almoçar, vou para o banho, assim não preciso ver...kakakakakaakaka. Quando me aventuro e tento comer (conforme mandou o médico), fico como se estivesse engasgada... imaginem como a sensação é boa... O médico diz que isso é o esperado nesse tipo de cirurgia, que dentro de 6 meses vou me sentir nova!
    Até lá, vou levando como dá. O pior é que tem dias que bate uma depressão danada... vontade de mastigar qualquer coisa. Mas vai ser ótimo... tô voltando ao peso de quando tinha 20 e poucos anos...kakakakakakakakaka

    Beijos a todos!!!!!


    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 20kd36f
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Pesquisa segura

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 16:40

    Voltei com a corda toda não é verdade ?

    Tudo isso é muito importante.

    Vocês devem saber.


    Mais privacidade para pesquisar
    Se você acessa a internet da empresa onde trabalha ou de lugares públicos, certamente existe a grande possibilidade de alguém estar de olho nos termos que você pesquisa. Mesmo acessando a rede de casa, todo conteúdo que você acessa acaba sendo registrado pelo provedor de acesso ou mesmo por vírus espiões (spywares), caso a sua máquina esteja infectada.

    Utilizando a pesquisa Google SSL, você pode ter uma conexão segura entre o seu computador e o Google. Este canal criptografado protege os termos da sua pesquisa e impede que suas páginas de resultados sejam interceptadas por terceiros. Isto proporciona uma experiência de busca mais privativa e segura.

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Googlessl

    A conexão SSL é a mesma utilizada por bancos e sites de compras online, sendo homologada através de um certificado digital fornecido por uma empresa de segurança.

    Para utilizar a pesquisa SSL, basta adicionar o "s" ao http sempre que for fazer uma pesquisa segura: https://www.google.com

    cliquem acima ou ai em baixo para ver como é

    https://www.google.com

    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Ficar por dentro

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 16:24

    É meio extenso, mais necessário.

    Afinal não quero ver meus companheiros burrinhos, burrinhos com os acontecimentos.

    Leiam tudo e tire suas conclusões.

    A fonte é confiável. Revista Época.



    A OI Velox está de olho em você


    Li essa semana uma matéria na Revista Época sobre a adoção de um software de vigilância pelo provedor Oi Velox. Como um usuário do serviço e cidadão consciente dos meus direitos, resolvi publicar a matéria no blog para que um número maior de usuários deste provedor estejam cientes de que podem estar sendo vigiados.

    A operadora Oi adotou um programa que rastreia tudo o que seus clientes de banda larga fazem na internet. Por que isso é uma ameaça para nós. Existe um programa de computador que registra tudo o que você faz na internet. Acionado, ele sabe que você entrou no Orkut, digitou o nome de uma ex-namorada no campo de busca, depois visitou o perfil dos amigos dela. Também viu que entrou num site de vendas e procurou uma nova torradeira. Anotou as opções que você comparou. Acompanhou sua visita ao site do banco para consultar o saldo. Seguiu seus passos no site de e-mail enquanto você abria cada mensagem. Viu que você entrou no Facebook. E quando você clicou num vídeo divertido que alguém recomendou. Esse programa anota quanto tempo você gastou em cada uma dessas atividades. E transmite toda essa informação a uma empresa que analisa seu comportamento e o classifica de acordo com algum rótulo. Soa amedrontador? Pois é real. Esse tipo de invasão de privacidade ameaça os internautas brasileiros.

    A sequência acima, de rastreamento da navegação na internet, descreve o serviço oferecido pela empresa inglesa Phorm. Ela está chegando ao Brasil. Seu principal cliente aqui é o provedor de internet Velox, serviço oferecido no Rio de Janeiro pela operadora de telecomunicações Oi. A Oi está testando aqui uma versão do programa da Phorm chamada Navegador. É uma tecnologia que está longe de ser aceita no mundo. Desde 2002, quando foi criada pela Phorm, ela tem gerado controvérsia internacional e levantado preocupações em grupos ligados à defesa dos direitos civis na internet. Essas resistências dificultaram sua adoção nos Estados Unidos e na Europa. Há o temor de que as informações pessoais sejam usadas de forma indevida. É evidente que uma empresa telefônica não pode grampear suas linhas. Por que, afinal, seu provedor de internet teria direito de saber o que você faz na rede? Um programa espião ameaça nossa liberdade?

    Sua chegada foi discreta no Brasil. A primeira rodada de testes com o Navegador foi anunciada em março pela Oi, dona do provedor de banda larga Velox e do portal iG. De acordo com a Oi, ele começou a ser oferecido a internautas do Rio de Janeiro. A intenção da Oi é expandir aos usuários de todo o Estado até o final de 2010. O Navegador é um rastreador remoto (não fica instalado na máquina do usuário) dos passos que um internauta dá na rede. No início dos testes, Oi e Phorm anunciaram uma parceria com os portais Terra, UOL e Estadão. Procurada por ÉPOCA, a assessoria do Grupo Estado afirmou que “a parceria nunca existiu e o nome da empresa foi usado à revelia”. A Oi confirmou a parceria com UOL e Terra.

    O objetivo do Navegador é detectar as preferências de quem navega na rede. A promessa da Oi é oferecer ao usuário uma navegação personalizada. Quem é torcedor do Flamengo passaria a ter automaticamente na tela do computador mais informações sobre o time. “Uma página será apresentada aos clientes para que decidam se desejam ativar a ferramenta”, diz a Oi. “A escolha e decisão é do cliente.” Oi e Phorm também afirmam que a tecnologia do rastreador traça o perfil dos usuários sem identificá-los. Isso seria possível graças a um recurso técnico. Assim que um internauta se conecta à web, imediatamente o Navegador associa a ele um número aleatório. É esse número interno – e não um nome público ou um endereço fixo na internet (conhecido tecnicamente como IP) – que a Phorm usa no rastreamento. “Nenhum dado pessoal, histórico de navegação ou endereço IP é armazenado pela ferramenta”, informou a Oi. “O sistema não rastreia e-mails, salas de bate-papo e páginas seguras, como sites de banco.”

    O programa da Phorm também permite que o provedor de acesso mostre, a cada usuário, anúncios específicos, de acordo com seus interesses pessoais. Sites que tenham acordo com o provedor poderiam vender anúncios prometendo veiculá-los a internautas cujo perfil fosse mais interessante ao anunciante. Tal sistema é apresentado como um modo de aumentar a receita de provedores e sites de conteúdo. Só que, além de invasivo, ele pode representar uma concentração de poder nas mãos de uma empresa cuja missão deveria ser prover acesso de forma indistinta – sem discriminar o conteúdo ou publicidade que trafega em sua rede. Numa comparação com outro setor, a situação seria equivalente a uma empresa de eletricidade receber dinheiro cada vez que você ligasse uma determinada marca de eletrodoméstico na tomada.

    Fonte: Revista Época

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Programavelox
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty ASHAMPOO BURNING STUDIO 2010

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 14:09

    ASHAMPOO BURNING STUDIO 2010.

    Bom gente.

    Tem coisas que não deve faltar no computador.

    Esse programa é um. Burrice para quem não tem.

    Aqui no fórum, até agora temos a versão 9 que funciona magistralmente.

    Já tinha saido a meses atrás a versão 2010, ou seja o 10, só que não tinha em português BR.

    Agora ja é. Minha surpresa é que os seriais antigos ativaram aqui na minha máquina essa nova versão.

    Ai deixo a vocês para instalarem e decidirem.

    Novidades no programa

    O Ashampoo Burning Studio 2010 não teve grandes mudanças em relação à versão 2009. A principal, e única, grande modificação diz respeito à aparência do programa, que ficou bem mais bonita e leve, abandonando as cores vermelhas e laranja e adotando agora colorações azuladas.

    A segunda novidade diz respeito à velocidade de gravação. O Ashampoo Burning Studio 2010 mostrou-se um pouco mais rápido para “queimar” as mídias e gravar os dados, fazendo com que o usuário tenha mais tempo para realizar outras atividades no computador.

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 71214

    ATENÇÃO

    Atente para o fato de que o programa instala uma Toolbar (barra de ferramentas) em seu navegador. Se o usuário não quiser instalar a barra de ferramentas, ele precisa desmarcar a seleção “Instalar MyAshampoo Toolbar” junto com as outras opções abaixo.

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 88497

    Download aí em baixo (clic) 75 MB

    Lembrando que para os não registrados o arquivo tem senha, portanto registrem-se para gozar das regalias do fórum.

    Ficará, também, disponivel na página de download em "Programas mais usados no fórum"


    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Downlo11




    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty A certeza na frente.

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 12:02

    Bom gente.

    Mais uma coisa que gostaria de falar.

    Em mensagem mais antiga desse fórum, disse coisas.

    Elogiei três pessoas omitindo as outras.

    Essas pessoas são:

    Telma, Adriana e Ricardo;

    Quem se achou excluído ou magoado naquela oportunidade e para quem esta chegando, devo explicar o seguinte:

    O forúm "Amigos da Net" não nasceu aqui.

    Esse aqui é o resultado de muitas caminhadas em fechamentos, vinganças etc e etc.

    Quem acompanhou sabe muito bem do que estou falando.

    Nessas batalhas essas três pessoas se destacaram.

    Com seu apoio, com seu carinho, com sua lealdade, com perseverança e estão até hoje aqui com a gente, como outros também estão.

    Sabem gente, fórum da um trabalhão tremendo e sem remuneração.

    Sempre tive comigo que é nosso cantinho na internet.

    Temos conosco nossos amigos virtuais e sempre que precisamos de algo a turma se empenha em ajudar. Confiamos uns nos outros.

    Vejam bem gente, procurem na internet inteira, isso é lindo.

    Muita gente não dá valor.

    Procurei dar até agora.

    Para preservar isso foi que lutei com persistência parecendo até um rolo compressor.

    É obvio que não sou dono da razão e nem da verdade.

    Sou um ser humano igual a todos, como na música.

    Os amores na mente
    As flores no chão
    A certeza na frente
    A história na mão

    Mais o valor desse fórum só vai existir quando perdê-lo.

    A vida seguirá, mais na lembrança de cada um ele sempre vai existir e permanecer.
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Aturar

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 11:29

    Oia nós aqui traveis.

    Minha penitência com declarações para pessoas jurídicas da Receita Federal terminou ontem 30-06-2010.

    Até então fica-se preocupado, pois, é uma obrigação zelar na constância de preservar empresas nesse sentido.

    Caso contrario não pagariam a gente e ficamos a ver navios.

    Tenho comigo a partir que assumimos um compromnisso devemos cumprí-lo ou morrer tentando.

    Falo de coisas do trabalho, heim minha gente.

    Não pense vocês que é morrer tentando prejudicar o visinho ou pessoas que para nós não são queridas.

    Vejam lá, heim

    Nessa segunda condição a gente deve morrer tentando conciliar as coisas, se não der, ela pra lá e você para cá, pois, ninguem é de ferro.

    Sempre falo que a melhor coisa para a gente é ter uma conciência tranquila, faz tão bem.

    Ficar no veneno é uma coisa horrível para nos mesmos, não é ? Eu acho.

    Pois bem, estaremos por aí.

    Revendo os amigos e companheiros.

    E como diz o ilustre ZAGALO.

    "VOCES VÃO TER QUE ME ATURAR"

    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty ESET

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 11:02

    BOM queridos amigos.

    Nas experiências a gente compartilha para quem tiver dificuldades com o ESET.

    Para renovar as novas licenças tive que desistalar o antivirus+licenças antigas.

    Usei o REVO UNINSTALLER na quarta opção (avançado) primeiro desinstalei o antivirus, não deixei reiniciar a máquina, digam não, no seguimento selecionar tudo e em excluir, novamente selecionar tudo e excluir para limpar os registros.

    Na sequência desinstalei o Minodlogin (as licenças) e reiniciei a máquina.

    Reinstalei o ESET e a nova licença e fiz todos aqueles procedimentos que instruí a vocês lá na página de download (ESET)

    Nessa instrução é necessário fazer a exclusão no ESET para que deixe as licenças funcionarem (esta lá tudo explicadinho na página de download)

    Reiniciei a máquina e aguardei instalar nova licença, após o que atualizei o banco de dados do virus (tambem esta tudo explicadinho lá na página de download)

    E voalá, funciona numa boa.

    Façam isso para quem tem o ESET e esta com licença vencendo.

    Nessas condições (licença vencendo)está funcional mais o ícone la perto do reloginho do windows não fica verdinho (funcionamento normal) mais sim na cor laranja.
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Licensa ESET antivirus

    Mensagem  wladimir 1/7/2010, 10:22

    Bom dia a todos.

    Não sei vocês para uso o ESET antivirus ja há algum tempo.

    Quando tomei a decisão de instala-lo nunca mais minha máquina teve qualquer problema com virus.

    Como sabem ele é pago e existe um renovador de licença que nossos companheiros internautas postam que o ativam por um período de tempo.

    Venho nessa há mais de três anos.

    No entretanto periodicamente é renovado em suas versões.

    No fórum existe a versão (da licença)de n. 3.0.8.2 e agora ja estamos na 3.9.0.1.

    Dado aos fatos, para quem usa o ESET, postarei brevemente a atualização das ditas licenças.

    PRONTO ESTA AÍ O DOWNLOAD. VOU POSTAR, TAMBÉM, NA PAGINA DE DOWNLOAD NO ESET.

    http://www.4shared.com/file/0SOldDhm/Minodlogin-3901.html
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Aninha

    Mensagem  wladimir 30/6/2010, 22:17

    A minha menina, botitinha, engraçadinha que gosta de florzinhas e borboletinhas, sumiu.

    Num sei não maaaaaaaaaas, dirá que não é isso.

    Não gostou de algo ou ja se encheu da gente.

    Tenho esses piques de vez em quando e sei como é.

    Tambem não vamos exagerar, posso estar enganado.

    A menininha, bonitinha, engraçadinha que gosta de florzinha e borboletinha foi machucada.

    Da operação a gente ja sabia.

    No coração a gente pode tentar um jeito.

    Nem se for para fazer denguinho.

    Afinal aqui no fórum ja fizemos em ajudar em tudo.

    Será que essa a gente consegue ?
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Teste seu QI

    Mensagem  Marcelo 30/6/2010, 22:01

    Um Programa executável com várias questões para verificar seu Quociente de inteligência:

    http://www.megaupload.com/?d=38QHTANR

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Intelig%25C3%25AAncia%2Bsint%25C3%25A9tica
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Filme A Orfã

    Mensagem  Marcelo 30/6/2010, 18:57

    A Orfã
    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 5418003

    Áudio: Português e Inglês

    Em Downloads

    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Blu-Ray

    Mensagem  Marcelo 30/6/2010, 18:47

    Amigo Dede,

    Tenta este endereço:

    http://bluraycloner.blurayripper.net/

    ...pelo que eu entendi é um Clone Blu-Ray, idêntico ao CloneDVD, mas assim como o CloneDVD é pago.

    Se funcionar (não sei se vai, pois não possuo gravador de BD), o próximo passo seria corrermos atrás do Crack.

    Boa Sorte

    Marcelo
    Xavier
    Xavier


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 41
    Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Valew

    Mensagem  Xavier 30/6/2010, 16:55

    Cond Wlad, Xp ja baixado, extraido e gravado em CD, devo instalar durante a semana, mais uma vez obrigado meu caro.

    e quem quizer vale a pena baixar e deixar guardadinho pra quando precisar, pq o link nao deve durar muito tempo e assim ano precisaremos dar mais trabalho pro Wlad hehehehehe.
    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty VALEU MARCELO

    Mensagem  DEDE 30/6/2010, 12:19

    AMIGO MARCELO EU TE AGRADEÇO PELA AJUDA NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE, MAS
    EU JA TINHA NOÇÃO SOBRE O ASSUNTO, POREM O QUE TOU QUERENDO É FAZER
    COPIA DE UM BLU-RAY DE 50GB PARA UM DE 25GB. E QUAL SERIA O PROGRAMA QUE
    FAZ ISSO. OBRIGADO E VALEU
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  Marcelo 30/6/2010, 00:26

    Invictus
    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 24785_DVD+Invictus+++Poster_02

    Na pasta Downloads

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty XP OTIMIZADO

    Mensagem  Admin 29/6/2010, 16:10

    ALEX

    JA ESTA POSTADO O XP OTIMIZADO NA PÁGINA DE DOWNLOAD.

    PARA TE FACILITAR (EXIGE LOGIN E SENHA PARA ENTRAR)

    FEITO ISSO CLIQUE AÍ EM BAIXO.


    https://amigosdanet.forumeiros.com/amigos-da-net-pgina-de-download-f1/windows-xp-pt-br-optimizer-pro-serv-pack-2-ultra-rapido-excelente-para-tecnicos-t39.htm#59
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  Marcelo 29/6/2010, 14:24

    O Fim da Escuridão

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 24784_Dvd+O+Fim+da+Escuridao_02

    Com Áudio Português e Inglês

    Em Downloads
    Xavier
    Xavier


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 41
    Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty XP

    Mensagem  Xavier 29/6/2010, 13:15

    Valew Wlad,
    to no aguardo.

    abraços
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Windows xp otimizado para tecnicos

    Mensagem  Admin 29/6/2010, 10:46

    Alex

    Achei o CD daquelo windows xp otimizado para tecnicos.

    Ja estou postando nos servidores.

    Mais um pouco e estará disponível.

    Ficara lá na página de download mais eu te aviso por aqui.

    Aliás preciso corrigir diversos links e atualizar a página de download.

    Deixa eu terminar meu trabalho e depois a gente pensa

    Por ora seu XP esta sendo enviado aos servidores são

    500 MB em três partes.

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Vai endender

    Mensagem  Admin 29/6/2010, 10:14

    Vai entender

    O servidor do fórum mexe nas coisas e da no que dá.

    Ontem nem po reza brava consegui postar os links para o download direto.

    Agora pela manhã que surpresa.

    Clicando lá nos links do filme aparece uma BOLA AZUL com uma seta branca no meio, como um player, clicando lá fui direcionado aos links corretos.

    Será que vai ser assim daqui para frente ? O tempo vai dizer.

    Gozado estou surpreso.

    Tente clicar nos links do filme aí de baixo que postei e veja o que acontece.

    Estão funcionais.

    Vai entender.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty teste

    Mensagem  Admin 28/6/2010, 22:28

    Reparei que na pasta de download alguns links estão ativos

    Então fiz um teste para os links no filme que postei aí em baixo.

    É um download do arquivo TXT onde estão os links corretos.

    Parece que funciona.

    Vejam lá.

    Vamos deixar mais um pouco, mais parece que ja é uma solução.

    Fiquem tranquilos ensino vocês como fazer.

    Deixe eu testar mais um pouco.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty MAIS UMA BATALHA

    Mensagem  Admin 28/6/2010, 21:21

    MAIS UMA BATALHA

    Ainda não sei o motivo.

    De início nos parece que os provedores (dono do link e dos fóruns) mudaram alguma coisa.

    Nossas páginas de download, diversos links não funcionam e esta um caos só.

    Mais um desafio.

    Fui naquele fórum (que tambem criamos, aqui no forumeiros mesmo) para ver se o post era diferente e nada.

    Tudo igual

    Da a perceber que os donos dos links que alteraram algo ou alguma coisa para não permitir os downloads diretos.

    Esta na hora de sermos criativos e passar por mais essa.

    As sugestões e soluções estão abertas a quem desejar para sair de mais uma.

    Que coisa né gente.

    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Problemas nos links

    Mensagem  Marcelo 28/6/2010, 20:56

    Uma solução temporária...

    qunado clicarmos em link seremos direcioando para uma pagina de erro:

    https://amigosdanet.forumeiros.com/%22https://amigosdanet.forumeiros.com/go/http://megaupload.com/?d=SMQ7CX6I%22

    Vá na linha de Endereços e apague até o 1ª "http://megaupload"...:

    https://amigosdanet.forumeiros.com/%22https://amigosdanet.forumeiros.com/go/ http://megaupload.com/?d=SMQ7CX6I%22

    (o que esta em Itálico e Negrito)

    Apague também a aspas que esta no final da linha (")

    então é pressionar a tecla "Enter" que você entrará na página do link
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  Admin 28/6/2010, 20:13

    Darby O'Gill and the Little People + LEGENDAS EM PORTUGUES BR

    Esta aí o filme e a legenda que prometi


    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 258aqky



    Download em três partes 700 MB

    parte 1

    http://www.megaupload.com/?d=3V3QGAS2

    parte 2

    http://www.megaupload.com/?d=SMQ7CX6I

    parte 3

    http://www.megaupload.com/?d=2QVB1FP7





    Última edição por Admin em 29/6/2010, 19:33, editado 2 vez(es)
    Xavier
    Xavier


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 41
    Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Win XP

    Mensagem  Xavier 28/6/2010, 17:30

    Como disse anteriormente Wlad, esperarei pacientemente, sei q na medida do possivel ( q seu tempo permitir ) vai ajudando a turma da melhor maneira, e como todos nós tem as suas tarefas, esquenta não.

    Abraços Cond Wlad

    rsrsrsrrsr

    f
    u
    i
    lucas
    lucas


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 29/01/2010

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty arquivo MSVCR 70.dll

    Mensagem  lucas 28/6/2010, 12:16

    isso e só componentes para roda jogos


    atualiza seu DirectX http://www.superdownloads.com.br/download/125/directx/ isso me parece falha de DirectX

    visual Studio c++ http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en

    atualiza seu Java http://www.superdownloads.com.br/download/35/java-2-runtime-environment-standard-edition-(j2se)/


    creio que com isso soluciona o problema
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty É isso aí

    Mensagem  wladimir 28/6/2010, 12:01

    Xavier escreveu:Caraca Wladimir, admiro a sua paciência e persistência, 15 dias trabalhando numa tradução e sincronização não é pra qualquer um ( eu mesmo não conseguiria ), mas uma vez és um exemplo pra todos nós, Perseverança, e o que todos devemos ter.

    Abraços a todos!

    ALEX

    Sei que estou te devendo algo que é aquele XP para técnicos.

    Não sei onde enfiei o CD de instalação para te fazer um arquivo ISO e postar, estou procurando, devo ter uma cópia lá no escritório.

    A minha ausência por estes dias é por causa de DECLARAÇÕES DE PESSOAS JURÍDICAS, junto a receita federal.

    O prazo termina agora no dia 30 p.f.

    A receita federal inventou que só poderá transmitir declarações com CERTIFICAÇÃO DIGITAL e esta causando transtornos para as empresas.

    O trabalho é o meio de subsistências sem contar com as responsabilidades no fazer.

    Daí a gente esqueçe um pouco do fórum.

    Mais como é de se notar nossos companheiros se empenham na tarefa de auxiliar a outros.

    Isso é bem gratificante naquilo que o fórum se propõe.

    Ja coloquei o filme no servidor + as legendas.

    Vou ver se da para postar hoje a vocês, inclusive seu XP para técnicos.

    É o que tinha a informar.

    Fiquem com Deus, todos vocês.

    E o nosso Brasil tambem contra o Chile daqui a pouco.

    Fui, como dizia aquele seu amigo de outras épocas.
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Servidores.

    Mensagem  Marcelo 28/6/2010, 09:27

    Sempre guardo os programas no Megaupload. Já postei nele arquivos de 1GB sem problemas.

    Alguém saberia me informar qual seria o tamanho máximo dos outros servidores (tipo Rapidshare Easyshare, Mediafire, etc)

    Obrigado

    Marcelo
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty arquivo MSVCR 70.dll

    Mensagem  Marcelo 28/6/2010, 09:23

    Marco,

    Pelo que sei, arquivos de extensão dll são arquivos de biblioteca, como você mesmo disse, na descompactação das texturas e cidades ocorreu o erro.
    Quando ele não encontra o arquivo, ele não te pede para indicar o local?
    Se isto ocorrer, e se você encontrou o arquivo correto é só direcionar para o local que você copiou, caso isso não seja possível, é melhor desconsiderar este programa e ir atrás de outro.

    Abçs

    Marcelo
    Xavier
    Xavier


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 41
    Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Admiração!

    Mensagem  Xavier 28/6/2010, 07:07

    Caraca Wladimir, admiro a sua paciência e persistência, 15 dias trabalhando numa tradução e sincronização não é pra qualquer um ( eu mesmo não conseguiria ), mas uma vez és um exemplo pra todos nós, Perseverança, e o que todos devemos ter.

    Abraços a todos!
    avatar
    marco


    Indicação ? : wladimir
    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 73
    Localização : recife

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty arquivo MSVCR 70.dll

    Mensagem  marco 27/6/2010, 13:04

    To por aqui de novo .
    Baixei o flight 2004 pelo site por vcs indicado, foi rápido muito bom,
    só que ao instalar no meu comp.(win prop xp) quando ele estava descompactando
    (rar)- testuras e cidades- deu a mensagem de não achar o arquivo msvcr 70.dll e que poderia ser reinstalado.
    Procurei na net e baixei só que não sei como instala-lo.
    Vcs podem me ajudar?

    Grato
    MAPM
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Bom dia

    Mensagem  wladimir 27/6/2010, 09:41

    Bom dia.

    Espero que a paz de Deus esteja com todos.

    Aqui em São Paulo - Capital, neste domingo um belo sol esta la fora.

    Céu lipíssimo com aquele azul característico

    Lembram daquele filme de 1959, que pedi a vocês me ajudarem a achar na internet ?

    O filme é "Darby O'Gill and the Little People" que na tradução para o portugues ficou Darby O'Gill e o povo pequeno, ou ainda a Lenda dos Anões Mágicos.

    Como viram na internet inteira (pelo menos não achei) não tem dublado em portugues e nem legendas, também em portugues.

    Não restou outra solução se não a de traduzir as legendas do inglês (essas tem na internet) para o portugues.

    Traduções automaticas, como sabem, não condiz com uma tradução exata.

    Dai tive que corrigir frase por frase, observando dentro das minhas limitações a fala dos personagens bem como o sincronismo da legenda no tempo certo da entrada, aparição e saida.

    Parece brincadeira, mais levei dentro do meu tempo disponível 15 dias.

    O resultado não ficou de todo ruim, pois existe o sincronismo com o filme e proporciona um entendimento da estória.

    Esse filme mostra a época da inocência, mais como o é sempre no mundo alguma maldade de alguns.

    É um filme, apesar de feito em 1959, portando a 51 anos atrás.

    Fez parte de minha infância e me marcou muitíssimo.

    Portanto é um filme infantil e para todos os gostos.

    A partir de agora estou colocando nos servidores o dito filme + as legendas em portugues separada, não embuti as legendas no filme.

    Portanto descompactando, dentro da pastinha lá estará o filme + legendas.

    Para assistir no computador basta clicar no filme e tendo o vob-sub (faz parte de uma série de pacotes de codecs) as legendas aparecerão junto com o filme.

    Como o filme marcou minha infância e é dificilimo achar na internet as legendas, postarei a vocês para que junto comigo viagem para um mundo mágico e de encanto.

    Aguardem ja estou postando nos servidores



    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Fotocapa
    DEDE
    DEDE


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 66
    Localização : FORTALEZA

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty NÃO FAZ COPIA BLU-RAY

    Mensagem  DEDE 27/6/2010, 07:22

    AMIGO RICARDO AINDA NÃO CONSEGUIR FAZER COPIA DE 50GB PRA 25GB NENHUM PROGRAMA FAZ ISSO, POREM ACHEI UMA SOLUÇÃO CRIAR COPIA NO NERO 10 E DEU CERTO, MAS FICO AGUARDANDO QUALQUER NOTICIA SUA OU DA GALERA DE UM PROGRAMA QUE FAZ COPIA COMO CITEI . OBRIGADO E VALEU
    avatar
    roberto


    Indicação ? : por mim mesmo
    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 60
    Localização : rio de janeiro

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty boa noite

    Mensagem  roberto 26/6/2010, 22:47

    sonhe com os anjos
    abraços a todos!!!!!!!!!!!!
    moreno de uberaba
    moreno de uberaba


    Indicação ? : ñ
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 38
    Localização : uberaba

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  moreno de uberaba 26/6/2010, 18:45

    TEM ALGUEM DE UBERABA AI Question Question Question
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Flight Simulator 2004

    Mensagem  Marcelo 25/6/2010, 21:07

    Marco,

    Dá uma olhada neste endereço:

    http://thepiratebay.org/torrent/3542624/FS2004_-_Flight_Simulator_2004_ISO_-_Full_Game_-_Repack_By_108

    É um torrent do FS 2004, mas não sei se funciona.

    Boa Sorte

    Marcelo
    Ricardo
    Ricardo


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 25/01/2010

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Flight Simulator 2002

    Mensagem  Ricardo 25/6/2010, 18:14

    Marco Merlin, andei a pesquisar sobre o jogo Flight Simulator 2002, só consegui encontrar o download via torrent...
    O download traz os três cds do jogo, mas se você fizer o download com o programa uTorrent, pode fazer o download só do cd nº1 que é o que lhe faz falta, mas eu recomendava fazer o download dos três cds, porque depois fica com um cd pirata e os outros dois originais!!!
    Não sei se é preciso crack, mas de certeza que é preciso, depois não vai encaixar ter dois cds originais e ter outro que não é original!!!
    Se não souber fazer downloads via torrent, diga que nós tentamos ajudar...
    Outra coisa amigo, para as suas mensagens não passarem despercebidas, quando for postar mensagens no fórum não clique onde diz (AMIGOS DA NET -PEDIDOS, AJUDA, DISCUSSÃO - CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ENTRAR) para entrar no sitio certo do fórum onde todos nós vemos as mensagens, clique nas letras amarelas em grande (ENTRAR), depois para postar mensagens, clique em responder!!!
    Força Marco...

    Link para o download do ficheiro torrent!!!

    http://rapidshare.com/files/402765352/Flight_simulator_2002.3627006..torrent
    Ricardo
    Ricardo


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 25/01/2010

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Vídeo

    Mensagem  Ricardo 25/6/2010, 17:32

    Boa noite meus amigos...

    Caaaraaacaaa Wladimir, você quer-me matar do coração!!!
    Estava tão concentrado a ver o ponto a passar pelo labirinto, de repente ouve-se um grito e aparece aquela cara feia... (E ainda por cima tinha as colunas altas)
    Você ainda mata alguém do coração!!!
    Hahahahahahahahahaha

    Felicidades ao seu Brasil!!!
    Espero que nos encontremos na final...
    A Espanha e o Chile são boas equipas, vamos ver o que é que acontece!!!
    Mas tenho fé...
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  Marcelo 25/6/2010, 17:23

    Um Bom filme para o Final de Semana:
    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Dvd979
    Essa é a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida. Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os fIlhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais. Uma decisão que mudará para sempre a sua vida.

    Vídeo: DVDRIP
    Áudio: Português

    http://www.megaupload.com/?d=R2BR90VY

    Abçs

    Marcelo

    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Aniversariantes

    Mensagem  Marcelo 25/6/2010, 16:55

    Hoje temos 2 aniversariantes:

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Feliz_aniversario

    DBMORAES e DIEGO

    Apesar deles não freqüentarem aqui o fórum, fazem parte da "família Amigos da Net"

    Então, Parabéns DBMOARES e Parabéns DIEGO
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Assustar

    Mensagem  wladimir 24/6/2010, 21:03

    Gente

    O mundo assusta, as pessoas assustam, não acreditam.

    Vejam até o fim o vídeo.

    Será que vc faz igual.




    Olha a turma



    Olha a menina




    JOGUE ON LINE

    http://www.jogue.net/jogos-online/labirinto-concentracao-2.html
    wladimir
    wladimir


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Localização : São Paulo - SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Abduzido

    Mensagem  wladimir 24/6/2010, 20:50

    Abduzido.

    Sera que assim que se escreve ?

    Deve ser, afinal é os finais.

    Como posso ser abduzido se sou o próprio extraterrestre.

    Aqueles que chamam de E.T. (na abreviação) são extraterreste, ou seja E (extra) T (terrestre), aquele que não veio da Terra.

    O mundo esta cheio de gente com manias de querer ser, mostrar, e ter a pretenção ou é com s, sei lá, mais consultando o dicionario, é com s,
    assim fica "pretensão".

    Será que sou diferente dos outros ?

    Acho que sim. Costumo ser eu mesmo.

    Dificil para o mundo atual, não é.

    Ser a gente mesmo. Tem segredo ? Por isso sou E. T.

    Consultem suas cabeças gente. São autenticos ? São verdadeiros ? A Internet assusta não é ? Afinal quem é quem ?

    Prefiro ser eu mesmo. Virei E.T. graças a Deus.

    Adriana, me paparica, mais é verdadeira.

    Ricardo, obrigado por eu pertencer na sua amizade.

    Telma, sem comentários.

    Outros que aqui omiti me perdoem.

    Como é bom ser E.T. deviam experimentar.

    É um prazer além da razão. Na terra existe uma carência de encontrar quem é quem.

    Voces ja acharam ? Continuam na busca.

    Boa sorte.

    adrianacv1
    adrianacv1


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Piracicaba

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Férias???

    Mensagem  adrianacv1 24/6/2010, 20:23

    Marcelo eu até achei a discografia para baixar, mas ainda não estou navegando...estou nadando a braçada Embarassed

    Qto as férias do Wlad...

    Ele nem se despediu "ou eu não vi"?

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Triste007
    anealvim
    anealvim


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 27/03/2010
    Idade : 58
    Localização : PORTO ALEGRE/RS

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Férias?

    Mensagem  anealvim 24/6/2010, 13:47

    Ahhhhh... não sabia!!!!!
    Bom, deve de estar passeando por aí. Menos mal... Pior seria se os ETs tivessem levado o Wladimir pra um passeio cósmico... hahahahahahahaha

    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Wladimir

    Mensagem  Marcelo 24/6/2010, 13:34

    Abduzido??

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Ufobeam

    ele deve ter ido ver a Copa na África...
    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 South_africa_mw

    apesar de que ele nos informou que estaria de férias...
    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Ferias_1054709926_10_ferias
    anealvim
    anealvim


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 27/03/2010
    Idade : 58
    Localização : PORTO ALEGRE/RS

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty GENTEEEEE CADÊ O WLADIMIR????????

    Mensagem  anealvim 24/6/2010, 13:12

    Será que o Wladimir foi abduzido????
    Sumiu!!!!!!
    moreno de uberaba
    moreno de uberaba


    Indicação ? : ñ
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 38
    Localização : uberaba

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  moreno de uberaba 24/6/2010, 11:26

    obrigado pelos codigos do avg
    so ñ sei o seu nome + valeu mesmo bounce bounce
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Discografia Roberto Carlos

    Mensagem  Marcelo 24/6/2010, 10:11

    Em Downloads encontra-se a Discografia de Roberto Carlos


    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 1211553102

    Abçs

    Marcelo
    Marcelo
    Marcelo


    Indicação ? : achei no google
    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 56
    Localização : Taubaté / SP

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Imagens no Fórum

    Mensagem  Marcelo 24/6/2010, 10:08

    Eu vi Adriana,

    E achei muito Legal


    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Legal

    Marcelo
    adrianacv1
    adrianacv1


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Piracicaba

    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Recuperação de cd...

    Mensagem  adrianacv1 23/6/2010, 22:57

    Boa noite Marcelo....

    Estou baixando e te conto depois se deu certo...

    Vc viu consegui colocar a imagem aqui no forum...Graças ao seu tutorial...

    Obrigada mais uma vez...

    Mas mudando de assunto... affraid


    Cade o WLAD o Wlad onde é que está Question Question Question

    Conteúdo patrocinado


    PÁGINAS ANTIGAS - Página 5 Empty Re: PÁGINAS ANTIGAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:51