Bom gente
Quem aí é Cristão.
Como sabem cristão é o que acredita e comunga os ensinamentos do Cristo, ou seja Jesus.
Reparem que seu evangelho é pregado por todo o mundo.
Se perpetua de geração a geração ja a 2.000 anos.
Alguns anos para frente, passaremos, ou seja morreremos, queiramos ou não isso é um fato.
Cabe a outras gerações dar continuidade aos ensinamentos cristão e a estória da vida passada do grande Mestre Jesus.
Para que se tenha uma idéia, além da leitura dos evangelhos, nada melhor do que visualmente possamos vislumbrar através de filme hollydiano como poderia ser sido.
Hollywood ja fez muitos filmes a respeito.
É possivel que nessa pilha de DVDs que tem aí em sua residência tenham algum da estória de Jesus.
Em épocas passadas Hollywwod fazia grandes filmes, foram clássicos milionários que eram exibidos quando o cinema sobrepunha os meios televisivos.
Cito Os Dez mandamento, Ben-Hur, El Cid, Quo Vadis, o Manto Sagrado, Demetrios o Gradiador e tantas outras produções grandiosas.
Ainda era garoto em 1961, lembro que nos jornaleiros vendiam as figurinhas do filme Rei dos Reis.
Ficava nos sábados a tarde ansioso, esperando meu Pai voltar do trabalho, para que me desse dinheiro e assim poder comprar as figurinhas.
Não sei se completei o album são fragmentos de memória que me veio agora. Lembranças gostosas.
Desde garoto (agora percebo) algo me puxava para Jesus.
No catolicismo fui batizado ja participei da Cruzada, fui Coroínha e era assíduo nas missas de domingo.
Passou-se o tempo adolecente ja fui Mormon, batizado naquela igreja, quase fui parar nos Estados Unidos.
Os dogmas mudaram, mais jamais, em nenhuma ocasião deixei ou deixo de admirar e procurar seguir o Grande Mestre Jesus.
Imperfeição é uma merda. Seguir Jesus não é para qualquer um, me vejo na condição muito entristecido dessa imperfeição toda que sou dotado.
Não poderia ser nem uma unha do grande mestre Jesus.
As coisas mudam, a tecnologia avança. Quem diria que no dia de hoje poderia baixar tão facilmente o clássico Rei dos Reis.
Foi uma produção grandiosa 2 horas e 50 minutos de duração.
É isso gente, para perpetuar a vida do grande mestre nas gerações futuras está aí tal clássico.
Para mostrar a seus filhos, para a vovó mostrar a seus netinhos.
E para eu relembrar meus albuns de figurinha só que agora com o Filme.
Fica aí o convite, façam um DVD gravem e ajudem a perpetuar a mémória do grande mestre para essa geração de video-game, coca cola e batata frita.
Seus filhos, seus netos ficarão adultos. Nada melhor que comecem a conhecer Jesus.
Gostariam que eles fossem grandes homens e grandes mulheres ?
Tudo tem um começo. Jesus é o exemplo e o caminho.
Ou duvidam disso ?

Título Original: King of Kings
Título Traduzido: O Rei dos Reis
Gênero: Biblico/ Épico
Tamanho: 799,92 Mb
Duração: 02h : 50min : 58s
Ano de Lançamento: 1961
Qualidade/Formato: dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Sinopse: A vida de Cristo contada com rigor histórico.Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo,
a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan – ano 1961-adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas (Rip Torn), o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield), a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, a chance de ver seu líder espiritual. Para toda a
humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História, reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar® Miklos Rozsa e narração de Orson Welles.
800MB
megaupload.com PZVZJXXT