Amigos da Net

AVISO IMPORTANTE
Sem registro você pode visualizar e postar mensagens.
Basta fechar essa caixa e clicar na imagem ENTRAR.
Lá estando CLIC em RESPONDER, coloque o assunto, sua mensagem e ENVIAR.
Registrando-se vá a seu email e libere sua entrada daí poderá visualizar outras páginas, fazer download e etc.

Benvindo aos Amigos da Net

PAGINA ANTIGA

Compartilhe
    wladimir

K-Lite Codec Pack 7.6.0

Mensagem  wladimir em 8/8/2011, 14:50

K-Lite Codec Pack 7.6.0

Este pacote de codecs foi publicado na internet hoje dia 08-08-2011.

Quem tiver atualize.

Quem quiser testar tambem esta aí.

Sempre usei o full e nunca tive problemas com audio, video e/ou legendas.

O K-Lite Codec Pack é uma coleção de codecs e filtros DirectShow. Ele contém tudo que você precisa para jogar todo o seu áudio e arquivos de vídeo. Este pacote é extremamente flexível e fácil de usar. Ele é adequado tanto para usuários novatos e peritos.

Norma contém tudo que você precisa para reproduzir todos os formatos de arquivo de vídeo comum. A versão Standard é recomendado para o usuário médio.

FULL

http://www.majorgeeks.com/K-Lite_Codec_Pack_Full_d4844.html

http://majorgeeks.com/K-Lite_Codec_Pack_Standard_d4620.html

Última edição por wladimir em 8/8/2011, 15:21, editado 1 vez(es)
    wladimir

DVDFAB 8.1.1.2 - FINAL

Mensagem  wladimir em 8/8/2011, 14:36

DVDFAB 8.1.1.2 - FINAL

DVDFab é tudo que você precisa para fazer backup de seus DVDs.

Principais Características:
    . Copie qualquer filme de DVD para um disco em branco.
    . Copie qualquer filme de DVD em perfeita qualidade (sem perdas).
    . Copie um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e recursos especiais.
    . Copie apenas o filme principal, removendo áudio e legendas indesejadas.
    . Copie o conteúdo do filme do disco original de DVD ou de seu disco rígido.
    . Copie com multi-canal de áudio completo (AC3 5.1, DTS).
    . Copie episódios e séries.
    . Copie filmes de DVD em NTSC/PAL.
    . Separe perfeitamente um DVD-9 em dois DVD-5, e preserve os menus em ambos os discos.
    . Copie DVD-9 em modo 1:1, e grave nos dois lados do disco.
    . Retire qualquer restrição de seus DVDs (CSS, Region, RCE, Macrovision, UOPs, etc).
    . Grave filmes de DVD para qualquer disco DVD +/- R/RW.
    . As cópias de backup rodam em qualquer DVD Player.
    . Restaure discos arranhados ou defeituosos.
    . Constantemente atualizado para suportar os últimos lançamentos de gravadores de CD/DVD.

DOWNLOAD
    wladimir

HENRIQUE

Mensagem  wladimir em 8/8/2011, 07:16

HENRIQUE

Na questão das legendas vejo que esta usando os programas apropriados.

Tem aqui uma coisa para vc testar.

Esse programa embute as legendas em seus AVI em 10 segundos.

Leia toda a página e teste por aí.

Tem os prós e contras (depoimento do pessoal)

Testei aqui sem nenhum problema.

Só não consegui fazer as legendas amarelas com ele.

Tem também coisas relacionadas ao som dos AVIs.

Muito útil para quem mexe com filmes.

http://www.baixaki.com.br/download/avi-mux-gui.htm
    wladimir

ADOBE READER X

Mensagem  wladimir em 8/8/2011, 07:00

lucas

Re: PAGINA ANTIGA

Mensagem  lucas em 7/8/2011, 21:43

alguém sabe se existe o adobe Acrobat pro x em português não to achando

rua timão essa foi boa
    anealvim

Passei pra dar um alô!!!!!

Mensagem  anealvim em 7/8/2011, 20:29

Oi gente!!!!!
    Tenho andado que nem mosca tonta de tanta coisa pra fazer!!!!!
    Mas sempre dou uma passada por aqui pra ver as novidades!
    Um beijão em todos!

wladimir

Adriana

Mensagem  wladimir em 7/8/2011, 08:27

Realmente a igreja de Santo Expedito fica a duas quadras de minha casa.

Vive lotada pela popularidade do Santo.

Vem por aqui gente de muitas partes.

Todo dia 4 de cada mês tem festa.

O dia de Santo expedito, se não me engano, é 4 de abril.

Nessa data tem quermesse, queima de fogos, apresentação de artistas famosos ( o último foi o Sérgio Reis).

Falam por aqui que foi um devoto do Santo que construiu a capela.

Ele tinha o terreno, construiu e doou a igreja católica.

Vi até quando estava construindo, não faz muito tempo.

Ela não é muito grande mais vive lotada.

AQUI TEM UM POUCO DA ESTÓRIA DESSE SANTO

http://www.angelfire.com/ar2/jcarthur/stoexpedito.htm
    wladimir

DVDFAB 8.1.1.0 - beta

Mensagem  wladimir em 7/8/2011, 08:18

Gabriel

O link do DVDfab esta ativo novamente,

Este a versão 8.1.1.0 - BETA

Já esta ativado é só instalar e usar.
    Gabriel A.

Indicação ? : Araujo

DFaber

Mensagem  Gabriel A. em 7/8/2011, 07:05

amigos do forum
    gostaria de fazer o download do DVDFaber pois o link esta inativo

Seria possiver postar o mais atual novamentE

Agradeço muito Abraço a todos afro Razz

Henrique

legendas e AVI

Mensagem  Henrique em 6/8/2011, 20:01

Amigo Marcelo:

Bem, eu nunca assisto aos meus filmes em AVI. Apenas baixo em AVI mesmo (ou baixo o torrent compactado e faço o download no Torrent, que me devolve o arquivo em AVI ou em KMP), coloco a legenda e gravo em DVD, para assistir na TV LED 40". Acho assim mais cômodo e, como gosto de arquivar meus filmes, eles ficam para sempre. Por isso não tenho problemas com a legenda, porque o ConvertxtoDVD me dá a possibilidade de configurà-las de acordo, ou seja, sempre escolho a cor amarelo c/ sombra em preto. Esse processo, apesar de mais lento, para mim é melhor, pois gasto, em cada filme, menos de 30 centavos por DVD.
    Respondendo mais diretamente sua pergunta: geralmente não uso um programa para colocar as legendas. Como eu baixo filme e legenda separados, apenas coloco o arquivo em AVI com o arquivo (SRT ou SUB) da legenda em uma mesma pasta, com o nome exatamente iguais e a legenda cola no filme. Depois, então, confiro se está sincronizada. Se sim, ok, passo à fase seguinte, que é converter o AVI para DVD e gravar; se não, aí, sim, entra em cena o programa chamado Subtittleworkshop. Esse programa eu também uso para legendar os filmes para os quais eu não acho legenda de jeito nenhum. Dá um trabalho enorme, por isso só faço em filmes realmente muito especiais e raros.
    Então, nunca converto arquivos em AVI para outro formato que não seja o DVD, entende?
    Será que ajudei em algo? Eu parti do princípio de que você já conhece a maioria dos procedimentos, mas, se não for assim, fique bem à vontade para me pedir a explicação passo a passo, ok?
    abraços do
    Henrique

wladimir

VSO ConvertXtoDVD 4.1.19.365c Multilingual

Mensagem  wladimir em 6/8/2011, 10:00

VSO ConvertXtoDVD 4.1.19.365c Multilingual - Nova Versão

DOWNLOAD
    adrianacv1

Meus Amigossss...

Mensagem  adrianacv1 em 6/8/2011, 07:38

Wlad:
    Tenho muita vontade de ir até esta igreja, e por vez é perto de sua casa...nossaaaa né mesmo!!!Já recebi graça do Sto Expedito!!!É o meu Sto, mas acho que não me dedico a ele qto ele merece, e sempre ele está aparecendo em minha vida!!! Que coisa não é gente!!! Pode ser q alguem não entenda o que eu estou falando, mas senti necessidade de dizer...é isso!!! Meu mestre virtual na igreja do meu Mestre espiritual!!! Incrível!!!
    ________________________________________________________________________________

Marcelo:
    Amei o livro de pães...
    Vou fazer um a um. Pena que vc não vai poder experimentar!!!
    ______________________________________________________________________________
    Marcelo

Indicação ? : achei no google

À Procura da Felicidade

Mensagem  Marcelo em 6/8/2011, 04:06

À Procura da Felicidade

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
    Áudio: Português e inglês
    Legenda: Português

Download aqui

Abçs

Marcelo
    wladimir

sacaneando

Mensagem  wladimir em 6/8/2011, 01:13

ERRADO LUCAS

Não quero ver ninguém sacaneado os meus garotos.

O CEP E ESSE

Download – 4x Timão – A Conquista do Tetra – DVDRip AVi + RMVB/x264 (2011)

Sinopse: A conquista do tetracampeonato brasileiro reservou momentos emocinantes, cheios de sacrifício e glória. O primeiro veio depois de 80 anos de espera, em grande perte pela canhota de um “caipira” que se tranformou num dos jogadores mais apaixonados pelo Timão. O bicampeonato chegou 8 anos depois, pelos dribles desconcertantes de um menino ingênuo vindo do “terrão”. O terceiro, no ano seguint, sob a batuta do “pé de anjo”, um carioca da gema. Já , o quarto título foi conquistado por um time de craques que voltaram do exterior, alguns argentinos e revelações da base, como um garoto do Jaçanã descoberto numa peneira da Fazendinha, o capitão do tetra.

Titulo Original: 4x Timão – A Conquista do Tetra Corinthiano
    Gênero: Documentário
    Duração: 96min
    Diretor: Di Moretti
    Ano de Lançamento: 2011

DOWNLOAD

OBS:

NÃO ENTENDERAM ?

DIGITEM ESSE NÚMERO QUE O MARCELO COLOCOU AÍ EM BAIXO NO GOOGLE ?

VEJAM O QUE VAI DAR.

TAÍ A RESPOSTA.

O MEU MAL É QUE NASCI DA 10.000 MIL ANOS ATRÁS.

Última edição por wladimir em 6/8/2011, 09:36, editado 2 vez(es)
    lucas

Mensagem  lucas em 5/8/2011, 21:31

entra no google heart e digite o CEP pronto cairá na rua
    Marcelo

Pesquisa CEP...

Mensagem  Marcelo em 5/8/2011, 19:34

Amigos,

Alguém pode fazer uma busca de CEP para mim???

08383015 ....fico no aguardo

Obrigado

bom bounce rabbit What a Face clown Idea Wink

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Mensagem  Marcelo em 4/8/2011, 20:38

Amigo Henrique,

Antes de qualquer coisa, você não tem que pedir desculpas, como nosso amigo Wladimir já disse por diversas vezes e repito agora, estamos aqui por que gostamos e não por $. O que nos une neste Fórum, mesmo não nos conhecendo pessoalmente é termos os mesmos gostos... Este mundo virtual, que nos encontramos é único, cada um do seu lado, da sua maneira, sem cobranças, se identifica com o outro.

Você sabe, com certeza, por experiência própria que aquilo que fazemos por obrigação não é prazeroso e todos nós que frequentamos este Fórum estamos aqui por puro prazer, certo?

Existem milhares de Fóruns na Net, cada um com a sua especialidade, sabe qual é a especialidade deste? É a amizade, sem cobranças, sem exigências.

Digo por mim, aqui conheci uma moça lá do Sul, um rapaz lá em outro Continente, uma outra moça aqui próximo de minha cidade (Taubaté), uma outra um pouco mais longe, outros nos Estados vizinhos de SP, um na capital de SP, etc, etc, etc... Isto tudo sem sair daqui de dentro de minha casa...

Isto meu caro, já paga qualquer "aborrecimento" que alguém possa imaginar estar causando.

Bem, meu amigo Henrique, tenho uma dúvida que não consigo resolver e te passo o "abacaxi":

Quando baixo os filmes para assistir na TV, gravo em formato AVI, passo em um pen-drive e assisto pelo Home Theater (que tem entrada USB). Pretendo inserir a legenda no filme (para que fique com as letras amarelas e maiores), mas a maneira como estou fazendo todas as configurações das legendas se perdem, ou seja, quando é em negrito ou italico, o programa que estou usando não converte.

Pergunta:
    Quando você insere a legenda no filme, qual programa você usa? Você insere a legenda e deixa o programa em formato AVI? Ou muda o formato do filme?
    Preciso que o filme fique no formato AVI, pois o Home Theater que possuo somente reconhece este formato.

É isso ai!! te passo a bola drunken

Abçs

Marcelo
    wladimir

|Henrique

Mensagem  wladimir em 4/8/2011, 20:26

Henrique

Aqui somos uma comunidade.

Ja notou que toda hora fico desabafando por aqui.

Não há o menor problema em pedir em conversar e se alogar nas palavras.

A medida que falamos, digo, escrevemos fica melhor conhecer uns aos outros que diga-se de longa data.

Desde foruns passados.

Somos amigos que permaneceram e estamos juntos.

Esse negócio de conhecimento com relação ao Windows 7 é muito relativo.

Tem hora que da conserto, tem hora que não da.

Aqui em casa fico instalando um monte de porcariada (testo muitas coisas para vocês)

O meu Windows 7 ficou de um jeito que vou te contar.

Aquilo funcionava, aquele outro não funciona mais e assim vai.

Sabe o que fiz ?

Formatei tudo e reinstalei o Windows 7.

Acabaram os problemas.

Esta chegando a hora de você fazer o mesmo.

Pense nisso.

Henrique

restauração do sistema

Mensagem  Henrique em 4/8/2011, 17:20

Bem, meus amigos Marcelo e Wladmir:
    Realmente não deu. Não restaurou o sistema e continua dando o mesmo aviso e acusando mesmo erro quando eu tento restaurar, apesar de haver procedido tim tim por tim tim conforme mandava naquele endereço da MIcrosoft que você mostrou.
    Como bem disse o Wladmir, cada vez que fuço, aprendo algo e isso é mesmo de grande valor.
    O caso é que agora vou mergulhar fundo nos textos localizados nos endereços que o Wladmir me mostrou. Talvez não resolva, mas tenho certeza de que aprenderei mais alguma coisa, né?
    Eu, às vezes, fico muito sem jeito de ficar só pedindo ajuda - e na maioria dos casos recebendo-a - sem oferecer alguma coisa. E fico pensando:
    Que qualidades, atributos, ou mesmo um dom qualquer tenho eu para compartilhar com os amigos? Por certo, não vejo nenhum assim, de pronto. Sei que devo ter algum, mas acho que é questão de hora e lugar. Questão, talvez, da gente estar passando por aqui e, de repente, ver algum forumeiro com uma dificuldade qualquer que possamos ajudar. Não sendo dúvida sobre Informática, claro. (Acreditam que tenho amigos que acham que eu entendo muito de computadores, só porque meu hobby é filmes e sei como gravá-los, colocar legendas, buscar legendas na Net e tudo o mais? Coisas que vocês fazem melhor, com um pé nas costas, como diria minha avó. Agora mesmo estou com um probleminha que estou deixando de molho até surgir aquele estalo na cabeça, aparecendo a solução.
    É que tenho um filme em AVI com a respectiva legenda. Já colei a legenda no filme, tudo certinho, só que a legenda não aparece no ConvertxtoDVD (indica 0 faixa de legenda) e nem em qualquer player, incluindo o POwer DVD. Ela aparece, sim, no KMPlayer, só nele. Fico com receio de gravar e ficar o filme sem legenda. Não que eu necessite delas, meu Inglês é fluente, fruto de meus tempos de estudante em Universidade americana. Mas gosto de emprestar filmes aos amigos, ou mesmo ver filmes com minha esposa. Mas quabrando a cuca, vou resolver, dentro dos meus conhecimentos, claro.
    Perdoem-me se eu me alongo, mas é que assim os amigos podem ir fazendo uma ideia de mim, como eu sou, etc. Acho que conhecendo-me mais, podem imaginar alguma coisa em que eu possa ajudar. Sou jornalista. Apesar do Wladmir, outro dia, haver dito que eu devo ser um rapazinho, já tenho muitos quilômetros rodados por essa vida com que o bondoso Deus nos brindou.
    Amigos, por favor, desculpem mesmo essa minha "monografia". Quem tem por ofício escrever, quando acha espaço, abusa...
    Outro probleminha que tenho0 atualmente, além do já conhecido restauro, é o meu outlook. Não tem jeito de eu retirar dele o bloqueio de links. Jà fucei tudo, mas quando tento clicar num link que me enviam, lá ven o indefectível aviso: "Esta operação foi cancelada devido as restrições deste computador. Contate o administrador do sistema".
    Bem, mas me resta ainda um cartucho para queimar. Depois de fuçar fundo o outlook, agora vou partir para fuçar no antivirus, que é quem acho que está causando isso.
    Bem, amigos, se me alonguei, já pedi perdão.
    Espero não haver aborrecido vocês.
    Recebam ambos o meu fraternal abraço e, mais uma vez, meu muito obrigado sincero e definitivo.
    Henrique

wladimir

Reparação do Windows 7

Mensagem  wladimir em 4/8/2011, 11:03

Prezados companheiros e amigos virtuais Henrique e Marcelo.

Esse problema do Henrique é mais comum que imaginamos pois houve corrupção no Windows e muitas podem serem as causas.

Não restaura.

Meus conhecimentos não abrange tantas coisas e não possuo conhecimento acima de ninguem.

Evidentemente que passando por semelhantes situações (assim como na vida) aprende-se com elas.

Tambem não gosto de de dar o peixe ja pronto e tambem não estou la junto ao Henrique para testar certas coisas.

Gosto de fornecer a vara (no bom sentido) para pescar o peixe.

Assim a grosso modo sinto que o problema do Henrique esta na reparação do Windows.

O que pode ser feito com o DVD de instalação e dar o boot com ele no driver.

Como fazer ?

Vou dar um tutorial aqui da internet que ensina a fazer determinadas coisas.

Apesar que o tutorial se refere a NÃO INICIALIZAÇÃO do windows (que não é o caso do Henrique) mais alí tambem ensina a forma de reparar.

Façamos assim:

Peço ao Henrique ler com atenção e dentro de sua lógica aplicar a restauração.

Vamos tentar Henrique ?

Se tiver sucesso o mérito será só seu e não nosso.

Se não tiver sucesso (não acho que seja o caso) vai aprender e enriquecer seus conhecimentos.

Esta aí algumas dicas para serem lidas e aplicadas com atenção.

http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=113

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/556549-porque-restauracao-do-sistema-nao-funciona/

http://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html
    Marcelo

Restauração Windows

Mensagem  Marcelo em 4/8/2011, 08:32

Olá amigo Henrique,

Pesquisei em vários blogs sobre a restauração do Windows, não encontrei em nenhum deles um retorno satisfatório, descobri que este problema é comum (frequente) em várias máquinas, mas nos Fóruns ainda estão "quebrando a cabeça" para achar um caminho sem a necessidade de formatar o computador.

Então fui no site oficial da Microsoft e pesquisei o erro (0x80042318) por lá. Tem este procedimento que eles passam:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-system/erro-ao-criar-ponto-de-restaura%C3%A7%C3%A3o0x80042318/d16d68d7-456f-4067-87fc-b7a6671bccdd

Veja se consegue.

Caso não funcione, vamos ver com o amigo Wladimir (que tem conhecimento técnico muito acima de nós) qual sugestão poderia oferecer.
    Abçs

Marcelo

Henrique

restauração do sistema

Mensagem  Henrique em 3/8/2011, 11:46

Amigo Marcelo:
    Sua dica, como sempre muito clara e explicativa, foi de grande ajuda para eu desvendar algumas outras coisas como, por exemplo, o desempenho do meu computador, que está com 2,4 de índice. Mas não consegui fazer com que funcionasse a restauração do sistema.
    Bem, a primeira opção já estava marcada. Então, fui em “restaurar o sistema”, que me levou ao ponto de “criar um ponto de restauração”. Quando escolhi essa opção, apareceu uma janelinha que diz assim:
    “O Ponto de restauração do sistema não pôde ser criado. Foi detectado um erro no Serviço de Cópias de Sombra de Volume (VSS). O problema ocorreu ao tentar contatar gravadores VSS. Verifique se no Serviço Sistema de Eventos e no serviço VSS foram iniciados e se há erros associados no Log de eventos( 0x80042318). Tente novamente”.
    Bem, eu fui lá na tal janelinha de eventos e tem uma porção de erros marcados, em datas recentes e mais para trás. Só que nem sei do que se trata isso.
    O que você acha?
    Mais uma vez meus agradecimentos antecipados
    Henrique

DEDE

CONHECIDO

Mensagem  DEDE em 3/8/2011, 11:31

BEM PESSOAL EU ACHO QUE CONHEÇO AQUELE RAPAZ QUE ESTÁ AO LADO DO PADRE, NA MENSAGEM LÁ DE BAIXO SIM COM O CABELO LOURO. VALEU
    wladimir

Compreensão.

Mensagem  wladimir em 2/8/2011, 22:45

Prezado companheiro e amigo virtual Jocemar.

Muito interessante e verdadeira a história dos dois lobos.

As vezes no conflito interno tem que se levar em consideração o amor.

Todos nós nascemos debaixo do mesmo sol e todos (sem excessões) somos filhos do mesmo Deus de amor.

Nem sempre isso nos é possivel, não somos perfeitos, mais a compreensão e o entendimento deve prevalecer.

Tudo muda a todo tempo e as pessoas tambem.

Mesmo o lobo mau amanhã poderá ser bom.

O anjo de hoje pode ter sido o diabo de ontem.

Quem tem convicção da verdade e os ensinamentos do mestre não pode imaginar ser diferente.

O que quero dizer é quem tem a verdadeira convicção do amor entende, comprende, perdoa e aceita.

Uma vez o maior homem de todos os tempos pregado numa cruz olhou la para baixo comtemplou os rostos ao alcance de sua visão terrena e disse:

Pai perdoai eles não sabem o que fazem.

Esse foi um exemplo e um ensinamento do mestre.

Cada um, cada ser, faz suas escolhas.

Toda ação tem uma reação.

Cada um vai receber aquilo que planta.

Lembra da historia da semente que cai em terra fertil ?

Nosso fórum é fertil pelo nosso grande companheirismo.

As vezes a semente vai brotar e produzir ramos e frutos.

Confiemos em Deus.

Nada acontece por acaso.

Se não for por amor vai pela dor.

Abração.

Marcelo

Amor Sem Limites

Mensagem  Marcelo em 2/8/2011, 13:21

Amor Sem Limites

Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece.Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum.Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

Download aqui

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Falling Skies - 8º Episódio

Mensagem  Marcelo em 2/8/2011, 13:11

Falling Skies - 8º Episódio

Episódio: S01E08
    Áudio: Inglês

Download aqui
    Marcelo

SafeHouse Explorer USB Disk Encryption

Mensagem  Marcelo em 2/8/2011, 13:04

Amigo Gilberto,

Fiz uma pesquisa na Net para o seu caso e em minha opinião o melhor programa (o mais confiável) seria este:

SafeHouse Explorer USB Disk Encryption

veja aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/safehouse-explorer-usb-disk-encryption.htm

Veja Bem, NÃO instalei em minha máquina, NÃO conheço o programa, APENAS pesquisei e comparei com outros na Net...

Se você for testá-lo, nos dê um retorno.

Abçs

Marcelo
    gilberto neves

Indicação ? : eu o conheci o wla no forum

senha na pasta

Mensagem  gilberto neves em 2/8/2011, 12:11

OLÁ MEU AMIGOS, ALGUEM PODE ME AJUDAR OU POSTAR ALGO AGUI PARA MIM.

É O SEGUINTE AQUI NA MINHA CASA TEM UM CUNHADO FOLGADO QUE FICA MEXENDO EM MEU PÇ,E EU QUERIA COLOCAR UMAS SENHA NAS PASTA MINHA TEM COMO COLOCAR SENHA NAS PASTA .POR EXEMPLO: MEU DOCUMENTOS,PORUE TEM ARQUIVOS PESSOAL MEU. ELE VEM AQUI E MEXE,EU SEI QUE TEM UMA SENHA DO ADMINISTRADOR, MAS QUERIA COLOCAR NAS PASTA,AQUELAS AMARTELAS,OU COLOCAR INDIVIDUAL TB POSSO ,OU NÃO TEM JEITO.MEU PÇ ESTA COM SEVEM ULTIMATE
    wladimir

Alma Lavada

Mensagem  wladimir em 2/8/2011, 10:24

Vou mostrar uma coisa que nunca fiz na internet.

A gente vai envelhecendo e derrepende se sente agraciado com um convite para ser padrinho do batizado de uma criança.

Para quem nunca foi a coisa é inédita.

Renovou meu espírito, lavou minha alma e ainda estou curtindo essa sensação gostosa.

Todos aqui me conhecem a anos.

Entretando nunca viram minha foto.

Estava tão pra baixo gente e Deus nos da um caminho imaginário renovando nosso espírito.

Única que apareço reparei na foto algo interessante.

A janela estava aberta ? Efeito do flash ? Sei lá.

Mais que é interessante é ?

Notem que existe uma luz na imagem de Jesus como que vindo de nosso Deus o Pai amoroso.

Uma é da capela aqui perto de minha casa onde foi o batizado

A outra é uma visão do interior da capela.

A outra é da pequerrucha sendo batizada.

E a outra, ainda, é um close da pequerrucha.

Não é lindinha ?

Marcelo

Curso Completo de Desenho

Mensagem  Marcelo em 2/8/2011, 09:26

Curso Completo de Desenho

Mozart Couto é um grande ilustrador brasileiro, tendo atuado no cenário artístico nacional e internacional. Lançou há alguns anos, pela editora Escala, esta coleção fantástica sobre desenho ( Ed. Escala ), cobrindo as mais variadas técnicas:
    * Técnicas de sombreamento
    * Estudo de proporção
    * Desenho de animais e vegetais
    * Desenho do corpo humano(anatomia)
    * Técnicas de grafite

Apostila 1:
    Exercitando com figuras geométricas
    Construção das formas básicas
    Composição
    Luz, sombras e texturas

Apostila 2:
    Perspectiva básica
    Desenhando árvores
    Águas
    Criando imagens de flores

Apostila 3:
    Estudos de persperctiva
    Desenho da cabeça humana
    Iluminação
    Desenhando com carvão

Apostila 4:
    Expressão corporal
    Dicas de anatomia
    Proporções
    A figura em movimento

Apostila 5:
    Anatomia dos bichos
    Textura de pele e pelagem
    Postura
    Como desenhar pássaros

Apostila 6:
    Formas de sombrear
    Sombreando tecidos
    Contrastes
    Luz e sombra em vidros e metais

Tamanho: 43 MB
    Formato: RAR/PDF
    Idioma: Português

Download aqui

Abçs

Marcelo
    jocemar

refletindo um pouco

Mensagem  jocemar em 2/8/2011, 05:12

Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
    Ele disse:
    - Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho, falsidade, superioridade e ego. O outro é Bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
    O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
    - Qual dos dois lobos vence a luta?
    O velho índio respondeu:
    - Aquele que você alimenta!

REFLITA: Cabe somente a você a decisão sobre qual dos dois lobos alimentar e qual dos dois deixar morrer. Você é responsável por suas escolhas!
    Marcelo

Pães Salgados e Doces - Nestlé

Mensagem  Marcelo em 2/8/2011, 04:58

Pães Salgados e Doces - Nestlé

O pão permeia toda a história do Homem.
    É o símbolo da vida, alimento do corpo e da alma, símbolo da partilha. Seu uso na alimentação humana se origina em milhares de anos antes de Cristo. Conta a história que, inicialmente, era produzido com frutos triturados de carvalho e faia. Posteriormente, acrescentou-se a essa farinha outros ingredientes que formavam bolos, os quais eram assados sobre cinzas ou pedras quentes...
    Aprenda a fazer:

Pães Salgados
    Meia lua de escarola e bacon
    Pão de aveia com linhaça
    Pão de lingüiça
    Focaccia com alecrim
    Pão de minuto

Pães Doces
    Brioches
    Coconut rolls
    Trança de laranja
    Rosca de frutas secas
    Rosca de nozes e chocolate

Download aqui

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Restauração Windows

Mensagem  Marcelo em 1/8/2011, 20:24

Amigo Henrique,

O 1º passo que você deve tomar é verificar se em seu computador a restauração do Sistema não esta desativada,

Veja só:

Em Iniciar \ Computador, clica com o botão direito do mouse e vá para a opção Propriedades:

Na tela que abrir clica em Proteção do Sistema:

Depois clica no botão Configurar...:

...e na tela que abre verifica se a 1ª opção esta ativa:

Se for isso, é só ativar a 1ª opção e seu problema estará resolvido.

Veja lá

Abçs

Marcelo

Henrique

driver genius

Mensagem  Henrique em 1/8/2011, 08:05

Marcelo,
    mais uma vez obrigado pela ajuda.
    Aproveitando a oportunidade, e não sendo uma exploração do amigo, gostaria de obter sua ajuda no seguinte: minha makina não está conseguindo estabelecer ponto de restauração do sistema, nem a comando através do Windows, nem por exigência de alguns programas, entre eles o próprio driver genius. Até mesmo no Revo, quando desinstalo um programa, ele avisa que não foi possível estabelecer ponto de restauração do sistema devido a um erro. Pergunto: como fazer nesse caso?
    Desde já agradeço e envio meu abraço fraternal.
    Henrique

PS: minha configuração é:
    MS Win 7 Home Premium 64-bit SP1
    Intel Pentium D CPU 3.20 GHz, 3,0 GB RAM, NVidia GeForce 8400 GS
    Marcelo

Driver Genius PRO 10

Mensagem  Marcelo em 31/7/2011, 21:21

Amigo Henrique,

Aqui comigo também pediu atualização do banco de dados, aceitei e não houve nenhum problema.

Neste momento pode aceitar tranquilamente, só não sabemos se nas atualizações futuras ocorrerá tudo bem... silent

Abçs

Marcelo

Henrique

driver genius

Mensagem  Henrique em 31/7/2011, 16:08

Marcelo,

Agradeço imensamente. Sua didática é mesmo fora de série. Deu tudo certinho!
    Só mais uma perguntinha: quando o programa inicia, faz a pergunta se quer atualizar banco de dados, posso responder que sim?
    abração e muito obrigado mesmo.
    Henrique
    Marcelo

O Menino do Pijama Listrado

Mensagem  Marcelo em 31/7/2011, 14:29

O Menino do Pijama Listrado

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os Judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

Filme:
    Download aqui

Livro:
    Download aqui

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Contatos de 4º Grau

Mensagem  Marcelo em 30/7/2011, 19:10

Contatos de 4º Grau

Em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidências de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

Download aqui

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Musicas da Arca de Noé

Mensagem  Marcelo em 30/7/2011, 10:31

Amigo Wladimir,

Cara!! Viajei agora para o passado com estas musicas.

Isto que você nos brindou é um verdadeiro achado Razz

Razão pela qual tomei a iniciativa de abrir um tópico lá em Downloads para não perdermos este links, pois ficando somente aqui se perderão na medida que as mensagens são postadas.

Peço para você, meu amigo, para postar lá estas músicas, assim como abro aqui um pedido para todos os amigos deste Fórum, que postem lá as musicas que fizeram parte de suas vidas!! bounce

Vamos participar!! cheers

Tópico Sala de Músicas

Link aqui

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Driver Genius PRO 10

Mensagem  Marcelo em 30/7/2011, 10:15

Amigo Henrique,

Repare que existem 2 pastas:

Uma esta com o nome de Crack e a outra com o nome de Setup, Ok?

1º você abre a pasta Setup e executa o arquivo que esta lá dentro (drvgenpro.exe). Depois de instalado o programa abre a pasta que esta escrito Crack, seleciona os dois arquivos que lá estão e copia eles:

- DriverGenius e Register

Vá até o local onde foi instalado o programa:

"C:\Arquivos de Programa \Driver Genius Professional Edition"

E cola os programas lá dentro. O Windows vai te perguntar se é para substituir, você aceita.

Pronto!! É só executar o programa que já estará funcionando.

Veja lá se com você dará certo, pois instalei aqui e funcionou perfeitamente. Wink

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Driver Genius PRO 10.0.0.712 + Crack

Mensagem  Marcelo em 30/7/2011, 06:03

Driver Genius PRO 10.0.0.712 + Crack

Maiores explicações e Download clique aqui

Abçs

Marcelo
    wladimir

Menininha

Mensagem  wladimir em 30/7/2011, 01:01

As vezes chamo vocês no saco.

Não tive a oportunidade em ter uma filha mulher.

Voces que tem e/ou vamos supor que eu tivesse.

Não ficaria muitíssimo legal falar e sentir isso ?

wladimir

E aí.

Mensagem  wladimir em 30/7/2011, 00:38

Bom gente

Qual é sua idade ?

Sabiam que um dia foram crianças ?

Ja se esqueceram não é ?

Esse poste ai em baixo lembra aquela época.

Tem a Arca, o Pato, a Corujinha, A Foca, As Abelhas, A Porta, A Casa, O Gato a Menininha etc e etc.

Sabem aqueles caras grandões ?

Aqueles caras lembram de seus tempos de crianças e fazem músicas para crianças.

Tipo aquela com maldade, Atirei um pau no gato to to.

Aí eles juntam a maldade com a músicas.

Bobagens, pelos menos eles fazem (as músicas).

Quem aí quer atirar um pau no Gato.

Vinicius de Morais foi um cara Grandão.

Lembrou de sua infãncia, voltou a ela, foi iluminado e fez essas coisas aí em baixo.

Não ?

Um pessoa Grandona faz ESSAS LETRAS ?

Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
    Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
    Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
    Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
    Lá vem o Pato
    Pata aqui, pata acolá
    Lá vem o Pato
    Para ver o que é que há...(2x)
    O Pato pateta
    Pintou o caneco
    Surrou a galinha
    Bateu no marreco
    Pulou do poleiro
    No pé do cavalo
    Levou um coice
    Criou um galo...
    Comeu um pedaço
    De genipapo
    Ficou engasgado
    Com dor no papo
    Caiu no poço
    Quebrou a tigela
    Tantas fez o moço
    Que foi prá panela...
    Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
    Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
    Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
    Lá vem o Pato
    Pata aqui, pata acolá
    Lá vem o Pato
    Para ver o que é que há...(2x)
    O Pato pateta
    Pintou o caneco
    Surrou a galinha
    Bateu no marreco
    Pulou do poleiro
    No pé do cavalo
    Levou um coice
    Criou um galo...
    Comeu um pedaço
    De genipapo
    Ficou engasgado
    Com dor no papo
    Caiu no poço
    Quebrou a tigela
    Tantas fez o moço
    Que foi prá panela...
    Caiu no poço
    Quebrou a tigela
    Tantas fez o moço
    Que foi prá panela...

Fala a verdade.

Só voltando a ser criança para fazer isso.

Ou não ?

Iluminado ?

Acho que sim.

wladimir

A Arca de Noé 1 e 2

Mensagem  wladimir em 29/7/2011, 23:52

Prezado Amigo Marcelo.

Essas músicas que postou com vídeos do You Tube ativaram minha memória com coisas de meus filhos.

Em 1980 foi lançado em LP (em disco de vinil) a Arca de Noé.

Fez tanto sucesso (na época) que em 1981 lançaram a Arca de Noé dois (2)

Acredito que meu amigo tenha lampejos de memória e ainda se lembre de tais belezas.

Evidentemente que nos dias atuais tais lampejos de memória, não sejam compartilhados com os meninos de agora.

Nunca se sabe.

Mais as belezas devem ser compartilhadas.

Colocou o amigo algumas músicas pelo You Tube.

Esqueceu-se que, ná epoca, existia um ou dois LPs de vinil e não postou.

Era intitulado A ARCA DE NOÉ.

Fez parte e participaram vários artistas que cantavam coisas de Vinicios de Morais (se não estiver enganado)

E acreditem Papais, Titios, Titias, Vovós e Vovôs é lindo para seus queridos.

Cujos LPS de vinil da época, hoje, se transformaram nos MP3 da vida de agora e são esses:

Arca de Noe 1

Faixas
    01 - A arca de Noé
    02 - O pato
    03 - Corujinha
    04 - A foca
    05 - As abelhas
    06 - A pulga
    07 - Aula de piano
    08 - A porta
    09 - A casa
    10 - São Francisco (2ª versão musical)
    11 - O gato
    12 - O relógio
    13 - Valsa para uma menininha
    14 - Final – Arca de Noé

DOWNLOAD

Arca de Noé 2

01 - Abertura – Arca de Noé 2
    02 - O leão
    03 - O pingüim
    04 - O pintinho
    05 - A cachorrinha
    06 - O girassol
    07 - O ar (O vento)
    08 - O peru
    09 - O porquinho
    10 - A galinha d' Angola
    11 - A formiga
    12 - Os bichinhos e o homem
    13 - O filho que eu quero ter

DOWNLOAD

Última edição por wladimir em 30/7/2011, 08:00, editado 1 vez(es)
    Marcelo

Sessão Nostalgia - Parte II

Mensagem  Marcelo em 29/7/2011, 21:24

Quem não "viveu" estas músicas?

Aquarela

A Casa

O Caderno

O Pato Pateta

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Sessão Nostalgia

Mensagem  Marcelo em 29/7/2011, 20:55

Essa é para nós que já entramos para o clube dos "...enta" "Quarenta"; "Cinquenta"...

Café Seleto - Depois de um sono bom

Bala de Leite Kids (1978)

Cotonetes Johnson & Johnson - "Banheira"

RODOX Mata Baratas

Abçs

Marcelo
    Marcelo

any video converter

Mensagem  Marcelo em 29/7/2011, 19:51

Daniel,

Baixa este arquivo e copia dentro da pasta que esta em:

C:\Arquivos de Programas\AnvSoft\Any Video Converter Professional

Vai lhe informar que o arquivo será substituído, você aceita a substituição.

Veja agora se vai te pedir a senha

Testei aqui e funcionou.

Download: megaupload.com 7RAHWL8D

Obs: O arquivo esta compactado (rar), você precisa descompactar !! Wink

Abçs

Marcelo

daniel

Indicação ? : x

any video converter

Mensagem  daniel em 29/7/2011, 18:53

Pô Marcelo, não consegui usar o any video converter. Fica pedindo a senha e eu não sei o que fazer. Até tentei usar o patch, mas não deu certo. Que faço???
    Marcelo

Paraíso do Medo

Mensagem  Marcelo em 29/7/2011, 17:41

Paraíso do Medo

Harry (Henry James) e Beth (Geraldine Hakewill) queriam um lugar diferente para passar as férias. Então, eles alugam um barco rumo a uma ilha deserta. O lugar parecia um paraíso. Após um maravilhoso mergulho e muitos momentos agradáveis, eles desconfiam de que não estão sozinhos. De início parece divertido, mas logo eles ficam preocupados ao perceberem que tem algo realmente assustador na ilha. Tentando sobreviver, o casal vive um pesadelo de medo e desconfiança. Inspirado em fatos reais.

Download aqui

Abçs

Marcelo
    Marcelo

Um Sonho Possível

Mensagem  Marcelo em 29/7/2011, 17:30

Um Sonho Possível

Michael Oher (Quinton Aaron) sabe muito pouco sobre sua família. O que este adolescente sem teto conhece mesmo é a realidade das ruas e dos projetos de Memphis. A bem nascida Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) sabe muito pouco sobre esse mundo de Michael. Mas quando os dois se encontram, ele encontra um lar. E ela encontra uma nova oportunidade em sua vida: a de amar um novo filho e irmão. Esta história, baseada em fatos reais, e poderosamente dramatizada com uma das melhores performances de Sandra Bullock, vencedora do Globo de Ouro® e do Oscar® de Melhor Atriz em 2009. Desfrute essa memorável e inspiradora jornada de um atleta profissional que já era um vencedor antes mesmo de colocar os pés no campo.

Download aqui

Abçs

Marcelo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/9/2017, 01:00